um aquario quase perfeito


sofia olivera

Recommended Posts

ola :music_singguitar:

Comecei com a aquariofilia há 3 meses. Muitas coisas coreram mal,alguns moreram mas, por outro lado, já nasceram dentro do aqua 1 alvin gupy e um espada. Actualmente tenho 2 gupis femea e 1 macho, 1 casal de espadas, 2 neons, uma botia (que me ajudou a eliminar uma praga de caracois), uma coredora e um plecotomos muito bonito mas timido. Tenho imensas plantas mas gostava de saber que e como usar fretelizante.Já passei por faces em que desanimei e até pensei em desistir mas agora estou feliz com os meus peixinhos.Por isso faço um aplelo aos iniciantes como eu para nunca dessistirem.

E ainda gostava de por fotos mas não sei como fazer.

Agradeço anecipadamente pelas vossas segutões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bom não desistir, nós aprendemos mais e melhor com os erros.

 

Para inserires fotos, tens aqui um tópico que te explica:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730

 

Cumps

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Força nisso =)

Eu comecei a coisa de 2 meses se tanto, e acredita tbm ja tive fases como essa...mas cá estou com 4 corydoras 2 ottos uma helena e 1 casal de kribensis....ate agora sem mortes e com sorte, com muitos alevins ^^

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não desistas que isso é o pior que se pode fazer.

 

Em relação aos fertilizantes, tens cá no fórum uma área específica, que é o sub-fórum plantas, onde tens muita informação à tua disposição.

 

Se no entanto não te sentires muito à vontade com as terminologias de lá, e com a forma das fertilizações, o melhor deve ser comprares um fertilizantes mais básico, que já te dá algum suplemento às plantas, como o Sera Florena, ou o da Nutrafin.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.