Aviso à Navegação


Recommended Posts

Bom dia a todos

 

Comprei um aqua:

 

"Aqua Qube 25 Super fiche Panorama Ultra Safe" :smilecolros:

 

Coloquei substato+areao+uma anubia e fiquei a aguardar que o Ciclo se realizasse.

 

A noite passada sem ar condicionado nem correntes de ar o vidro estalou e a agua ... ... ;) banana rock 8)

 

Fica aqui o aviso sobre a marca e modelo.

 

PS: O Logista afirmou nunca ter visto um caso assim e claro aceitou o aqua para troca por outro mas de outra marca

 

Um abraço

 

Joao

Editado por azoto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultra Safe ???

 

O que é que isso quer dizer???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente quer dizer que parte facilmente, deve ser Inglês de Hong-kong.

 

 

Deve ser Ingles Tecnico :(

 

Voces podem, e devem rir,mas se um dia (espero que não tiverem a mesma sorte que eu avisem o pessoal do Forim p/ ser eu a rir.

 

É um uma surpresa tão desagradavel :thumbup3: imaginem num aqu a sério :sign_welcome:

Editado por azoto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que não me estou a rir, que a situação não tem piada nenhuma principalmente para ti, só fiz aquela observação porque realmente um aquario que tem na descrição Ultra safe, acontecer aquilo não deixa de ser ironico, mas não fiz o comentario com a intenção de brincar ou gozar com a situação.

De qualquer maneira acho que fizeste muito bem em alertar o pessoal para o que te aconteceu, podendo assim evitar-se que a situação se repita com mais alguem, e outra coisa é o seguinte o que te aconteceu pode ter sido causado por muitas coisas e não quer dizer que seja por má qualidade do aquario.Pode ter sido um vidro com defeito(não sei se é possivel), pode ter levado um toque no transporte, no armazem, na loja.Outra coisa tinhas o aquario bem apoiado, sem nenhuma parte em falso, é que isso tambem pode fazer com que o aqua se parta, atenção não estou a dizer que foi isso, só estou a lançar a hipotese de não teres reparado nalgum pormenor que pudesse causar a situação.

 

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa tarde a todos

 

Não estou ofendido de maneira nenhuma.O meu sentido de humor é grande ;)

 

Quando comprei o aqua vi bem as condiçoes e se havia qualquer sinal de ... qualquer coisa Nada!!!

 

O aqua estava bem acente em esferovite

 

Fica a duvida :character0050:

 

Boa tarde e um Carnaval Super divertido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo azoto

 

Perguntei o porquê de dizerem "ultra safe", mas nunca a gozar contigo. Não sou assim, mesmo, ok.

 

Foi mesmo a gozar com quem produz e vende um produto desses.

 

 

 

Mas realmente a pergunta é pertinente:

 

porquê "ultra safe"

 

Em relação ao vidro?

 

Em relação a algum tipo de filtro que vem no kit?

 

Seguro para as pessoas? Para os peixes?

 

 

Nunca vi essa descrição num aquário, e se visse, perguntava o que é que queria dizer.

 

Mas enfim, se to trocaram por outra marca... é porque tambem não confiam muito nessa, certo?

 

Se bem que ainda não sei qual é a marca.

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.