Problemas nas MP´s


Recommended Posts

Boas,

 

Vou resumir a história:

 

- Quando envio uma MP, faço "guardar cópia, tracking" e tal... e depois vou às "enviadas" e nada... só me aparecem mensagens antigas; depois limpo as antigas (muito antigas mesmo, 2004/05), et voilà, aparece a enviada; se saio da janela das MP ou do fórum e volto lá, fica na mesma; as antigas estão lá e a nova... niente.

 

- Não sei se está relacionado, mas respondi a um tópico no sub-fórum dos Bettas e tão depressa vejo lá a minha resposta como não..., a princípio pensei que tivesse sido eliminada porque pûs um link de 1 colega de fórum que vende bettas, mas depois já lá voltei umas 2 ou 3 vezes ao tópico e tanto tenho lá a minha resposta como não...

 

 

Como estou no pc do trabalho e não vinha cá há algum tempo, não sei se é daqui do pc, ou alguma função/restrição nova para mim, que eu desconheça; andei a dar uma vista de olhos nas regras a ver o que poderia ter mudado e tal, e não vi nada que justifique isto mas... nunca se sabe, daí a minha dúvida aqui exposta.

 

Cumps

Nuno RC

 

 

EDIT: Esqueci-me de dizer que as MP´s que recebo também só as consigo ler quando me aparecem no pop up inicial... depois, desaparecem... o que é chato quando se está a tentar fazer uma compra :popcorn:

 

EDIT2: Bem até ver e aparentemente, está tudo bem agora... possivelmente é problemas do meu lado, podem ignorar então. Obrigado.

O meu FEEDBACK

"Build a fire, a thousand miles away, to light my long way home..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Vou resumir a história:

 

- Quando envio uma MP, faço "guardar cópia, tracking" e tal... e depois vou às "enviadas" e nada... só me aparecem mensagens antigas; depois limpo as antigas (muito antigas mesmo, 2004/05), et voilà, aparece a enviada; se saio da janela das MP ou do fórum e volto lá, fica na mesma; as antigas estão lá e a nova... niente.

Isso é normal. As mensagens enviadas só passam para a caixa de enviadas quando são recebidas pelas pessoas a quem as enviaste. Antes disso, ficam na caixa de saída. As pessoas só recebem as mensagens quando se logarem no fórum... antes disso ficam sempre na caixa de saída.

- Não sei se está relacionado, mas respondi a um tópico no sub-fórum dos Bettas e tão depressa vejo lá a minha resposta como não..., a princípio pensei que tivesse sido eliminada porque pûs um link de 1 colega de fórum que vende bettas, mas depois já lá voltei umas 2 ou 3 vezes ao tópico e tanto tenho lá a minha resposta como não...

Não tem nada a ver com isso. Isto poderá ser um problema de cache do teu pc.

Como estou no pc do trabalho e não vinha cá há algum tempo, não sei se é daqui do pc, ou alguma função/restrição nova para mim, que eu desconheça; andei a dar uma vista de olhos nas regras a ver o que poderia ter mudado e tal, e não vi nada que justifique isto mas... nunca se sabe, daí a minha dúvida aqui exposta.

Deve ser o pc...

Cumps

Nuno RC

Abraço,

JB

EDIT: Esqueci-me de dizer que as MP´s que recebo também só as consigo ler quando me aparecem no pop up inicial... depois, desaparecem... o que é chato quando se está a tentar fazer uma compra :popcorn:

Isto não faz qualquer sentido... tens mesmo um problema qualquer no teu pc. Limpa a cache e os cookies do pc... pode ser que isso resolva.

EDIT2: Bem até ver e aparentemente, está tudo bem agora... possivelmente é problemas do meu lado, podem ignorar então. Obrigado.

Vai acompanhando a questão e vê se é o tal problema de cache que falei em cima...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Tal como o João Branquinho disse, deve ser um problema da cache...

Experimenta fazer Ctrl+F5, e vê se altera. Se sim, é porque o teu browser está configurado para quando carregas num link, abrir o que tem guardado em cache, e não o que há lá de novo...

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pode tambem ser um problema de configuração do gateway com proxy na tua empresa, sendo assim não pdoes fazer nada a nao ser forçar o refresh com o CTRL+F5 como sugerido.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.