termo


Recommended Posts

Boas,

 

Penso que o modo de calibração é igual para todos.

Tens que ver qual a temperatura a que se encontra a água com um termómetro. Se a temperatura não coincidir com o valor de regulação que deixas-te no termostato tem que fazer isto:

 

1º - Desligas o termostato da corrente;

2º - Retiras o termostato da água;

3º - Um pouco acima do regulador de temperatura existe um pino pequeno que tens que puxar. (Tem que ser fora de água porque ao levantares esse pino o termostato deixa de ficar estanque.)

4º - Ajustas o regulador de temperatura do termostato para a temperatura que dava o termómetro.

5º - Pressionas o pino para baixo, ligas tudo e vês se assim já ficou certo.

 

Espero ter ajudado, pelo menos no meu é assim que se faz no meu...

 

Cumprimentos

Cumprimentos
Carlos Lopes

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A resposta do KAloyo está correcta para os antigos (mas recentes) termostatos da jager, os novos (penso que sejam novos vi hoje) deixaram de ter esse pino e passaram a ter uma rodinha vermelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas fix o ke me disseram, a temperatura tava a 26 puxei o butao kom o termo desligado e meti 26 depois meti nos 27 e hoje demanha tava a 28 e nao desligava, sera ke demora a kalibrar??abraço

Editado por William
quote desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.