Tocardoso Publicado Fevereiro 12, 2009 Publicado Fevereiro 12, 2009 Tirem-me está dúvida, vou começar o meu primeiro aquario, finalmente depois de alguns meses há espera de todo o material, ou quase todo, entre o aquario(de 240l) e o movel, seria aconselhavel colocar alguma coisa entre os dois ou nao? e se sim o que é q se costuma usar? Citar
npinto Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 Podes por uma placa fininha de esferovite ou entao umas coisas que nao sei que se chamam mas parece uma esponja fina mas mais resistente que se costuma usar para protejer as mesas de madeira para nao se marcar. Provavelmente vai haver mais opções. mas é o que eu uso no meu. cumprimentos, Nuno Pinto Citar N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
Pedro Almeida Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 Eu tenho uma esponja fininha, mas a minha já vinha com o aquário, o teu é Aquatlantis? costumam trazer, mas isso deve haver a venda, é uma questão de cortares pela medida certa... numa loja de ferragens devem ter... sempre é melhor para dar estabilidade ao aquário e preservar o movel de possivel danos Citar Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Tocardoso Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2009 É um juwel e não trazia nada!! Citar
Fez Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 É um juwel e não trazia nada!! o que posso falar do meu é que tem cortiça misturada com borracha ............. (material isolante) e até a da data tudo bem. mas podes optar por diversos materiais, desde que faça a função... Citar
Recommended Posts