Tocardoso

Membro
  • #Conteúdo

    11
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Tocardoso

  • Aniversário 11/25/1978

Formas de Contacto

  • MSN
    antoniocardoso_pt@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Povoa de Sta Iria

Tocardoso's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Adquiri um aquario que já trazia filtro interno, que está colado com um silicone preto, eu queria remove-lo porque já tenho um exterior para o aquario, alguem sabe qual a melhor maneira de o remover?
  2. Tirem-me está dúvida, vou começar o meu primeiro aquario, finalmente depois de alguns meses há espera de todo o material, ou quase todo, entre o aquario(de 240l) e o movel, seria aconselhavel colocar alguma coisa entre os dois ou nao? e se sim o que é q se costuma usar?
  3. Tenho estado aqui a pesquisar nos posts antigos, será q seria melhor 2 filtros em x de apenas 1 para esta litragem? e principalmente para discos?!
  4. E já agora se nao for pedir mt qual destes filtros será mais silencioso?
  5. Bom dia, estou quase a receber o meu novo aqua de 240l, q filtro me aconselham? a fauna principal vão ser discos, e estava a pensar tb num aqua plantado, qual seriam entao os melhores filtros a utilizar?
  6. Vou entao rever bem esses 2 filtros q me indicaste, ainda nao tinha dito, mas estava a pensar em discos para o aqua, os outros peixes ainda nao sei bem, pois estou a ver quais serão compativeis com os discos, para nao ter nenhum dissabor, se alguem me quiser dar uma ajuda quanto a isto, eu agradecia.
  7. Penso q agora já tenho o perfil completo, se nao estiver ainda bem é só dizer!!
  8. já tinha pensado na opçao de por plantas naturais, o termostato penso q o aqua tras um de 200w, mas se optar por um de 300 é de certeza mais capaz para este aqua, qt ao filtro achas q o 2217 é suficiente, ou referiste-o mm a pensar tb no preço7qualidade?
  9. Ora entao cá vai, vou adquirir um juwel rio 240, 121 x 41 x 55 cm, kit completo, mas já com o pensamento em trocar o filtro por um externo, embora sendo já navegante assiduo deste forum já pelo menos á 1 ano, e de outros locais onde falem deste fantástico mundo, há sempre dúvidas, gostava da vossa colaboraçao neste projecto q vou começar, desde o filtro externo a adquirir, o termostato, o co2, iluminaçao, bomba de ar, substractos, areao, flora e claro fauna, tudo para nao ser apanhado desprevenido. obrigado desde já e espero as vossas opinioes. Tó