Recommended Posts

Publicado

Podem-me dizer como utilizar o teste: quantas gotas (em que quantidade de água)?

Onde posso visualizar a tabela das cores?

Existe algum site com estas infomações ou qualquer outro sitio com formato electónico do folheto das instruções? (No site da HAGEN não encontrei nada ...)

Publicado:

não sei se serve :S

Image1.jpg

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Publicado:

Vai mas é ao sitio onde compras-te e pede a entrega das coisas em falta, ou a substituição do teste.

Não tens que andar a arranjar coisas que fazem parte do produto.Se não aceitarem faz uma reclamação por escrito.

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Publicado:

Se calhar compras-te foi uma recarga!

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Publicado:

Boas,

concordo com o TAZ, além disso, todos os produtos tem que ter instruções, como usar, etc..

Mas penso que os testes de pH são quase todos idênticos.

Abraço

Publicado:
não sei se serve :S

Image1.jpg

Sim, já é alguma coisa ... quantas gotas?

:)

Publicado:
Vai mas é ao sitio onde compras-te e pede a entrega das coisas em falta, ou a substituição do teste.

Não tens que andar a arranjar coisas que fazem parte do produto.Se não aceitarem faz uma reclamação por escrito.

Cumps

Pois é isso que vou fazer, mas ... podem não aceitar. Alem disso .... :) queria medir (agora!) o pH do meu aquário ... :)

Publicado:
Se calhar compras-te foi uma recarga!

Não ... tem o frasco, o tubo de ensaio, a pipeta, e a base ... faltam as instruções ... (suponho que é do pessoal que gosta muito de mexer ... e depois não arrumas as coisa no lugar :) ) Foi falha minha de não verificar se a embalagem tinha tudo, mas ... na boa fé, toma!

Publicado:
Boas,

para 5ml, normalmente são 3 ou 4 gotas..

Google it :)

Abraço

Já googlei, mas ... "calhando" não googlei bem ... que palavras usaste?

Publicado:

Não uses, vai lá e reclama, em Portugal há pouco habito de reclamar e depois estamos sempre a ser entalados, reclama que eles tem que te resolver o problema, mas nã uses o teste, se não te resolverem o problema pedes o livro de reclamações, se te disserem que não têm chamas a policia.

Temos que nos habituar a reclamar e não ter medo de pedir satisfações quando nos sentimos lesados ou enganados, volto a dizer que é pela falta de habito de reclamar é que muitas vezes somos lesados.

Reclama que são obrigados a repor a situação.Eu nunca na vida ficava com uma coisa que comprasse incompleta.

Cumps

José Ferreira

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Publicado: (editado)

Sim, é verdade.

Editado por William
quote desnecessário
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!