SPORTELA Publicado Fevereiro 8, 2009 Publicado Fevereiro 8, 2009 Boas pessoal tenho uma betta splenders femea que não está fecundada. Como fica ela fecundada para a reprodução? Como sei quando ela está fecundada? obrigado e cumprimentos
caio almeida Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Boas pessoal tenho uma betta splenders femea que não está fecundada.Como fica ela fecundada para a reprodução? Como sei quando ela está fecundada? obrigado e cumprimentos Coloca a mesma para que veja o macho, ela pode mostra interesse, si ela fica meio gorda , com listras no corpo mais escuras, e com um pontinho branco na região anal, ela estará pronta. Cumps!
POG Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Coloca a mesma para que veja o macho, ela pode mostra interesse, si ela fica meio gorda , com listras no corpo mais escuras, e com um pontinho branco na região anal, ela estará pronta. Cumps! Boas tardes, Por acaso tinha exactamente a mesma duvida... Sucede que tenho uma no aqua e dois machos nesse mesmo aqua colocados em beteiras individuais (daquelas que se fixam ao vidro). O machos (que não se vêem um ao outro) sempre vão fazendo uma "bolhinhas" mas a femeas não dá qualquer desses sinais de estar pronta. Porque é que acontece dessa forma? Pode ser por ser jovem? Devo tentar noutras condições? Quais? Cumprimentos, Pedro Oliveira
Querobin Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 boas Ao atingirem a maturidade as fêmeas começam a ter os ovos. Para ver se ele ja esta com ovos basta observar o pontinho branco na zona anal. A fecundação é feita no acto do abraço.
Recommended Posts