Aquario sem travessas ??


Recommended Posts

Boas,

 

Posso-te perguntar a razao de medidas tao arrojadas?

 

Tenho um aquario rigorosamente igual, mas com vidro de 10mm, e com travamento inferior e superior, mas apenas com agua pelos 55cm.

 

Parece-me que pode ser viavel nao ter travamentos, mesmos que o enchas totalmente, porque é essa é a expessura do vidro recomendada para essa coluna de agua.

 

Vê este tópico onde pedi opinoes ao pessoal, e tentei esclarecer algumas dividas, e já agora se tiveres curiosidade este com fotos mais recentes e actualizadas.

 

Se te interessar, e porque o seguro morreu de velho, para tua informaçao paguei pelos travamentos em inox €50.

 

Boa sorte para o teu projecto.

 

Gostava no futuro de ver algumas fotografias. :)

  • Votar + 1
  • Votar - 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu 180 x 62.5 x 62.5 foi em vidro de 15mm mas já é mesmo no limite

 

para ter sido de 2m ou com 70cm de altura ou de largura já teria que ser com vidro de 19mm

 

é uma questão de pedires opinião a vários profissionais que foi o que eu fiz, em todos os lados em que pedi orçamento apenas dei as medidas do aqua e todos aconselharam vidro de 15mm

Editado por William
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela ajuda, hoje fui a uma loja aqui perto e eles arranjam uns de 1,5m x 60cm x 55cm sem travessas e creio que o vidro é de 12mm mas não pensei que um aquario custa-se tanto mesmo sem movel sem nada... Só o aqua fica em 600 e poucos € :?

 

Portanto para ja este projecto ainda vai esperar, pois tenho o outro de 485L na sala que já me dá trabalho, quando tiver mais algum tempo ($$) logo me aventuro.

 

Mais uma vez obrigado.

 

Cumps.

Editado por Sérgio Tavares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela ajuda, hoje fui a uma loja aqui perto e eles arranjam uns de 1,5m x 60cm x 55cm sem travessas e creio que o vidro é de 12mm mas não pensei que um aquario custa-se tanto mesmo sem movel sem nada... Só o aqua fica em 600 e poucos € :?

Ora, loja perto de casa... és de Almada...o aquário que viste é da Blau, certo? :chair:

 

Esse preço não é referência... experimenta pedir orçamento na Vidromoldura, Scalare ou no patrocinador do fórum Aquavitro e vais ver que consegues esse mesmo aquário por menos de metade do preço! :chair:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só o aqua fica em 600 e poucos € :wink:

 

Bem isso é que é roubo ou vontade de não realizarem o trabalho!!!

Vai procurar na net / PAI por vidrosintra foi lá que mandei fazer o meu e o preço nada teve a ver com 600€ - nem metade!!!

120x50x50 12m sem travamento

 

Cumps

Tsu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.