co2


Piteu

Recommended Posts

Boas alguém me poderia dizer onde comprar bicarbonato de sódio? É que disseram-me que nos supermercados há e corri o f.nova todo e perguntei la aos homens da distribuição e disseram que não têm lol alguém sabe onde comprar? e onde poderei também comprar uma válvula de anti retorno. Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há nos feiras novas, continentes, pingo doces etc etc

 

Verifica junto aos pózinhos para a cozinha :transport027:

 

Margão ou que raio é....

 

O resto não sei, lojas de aquariofilia, aquaristic.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se perguntasses por soda diziam-te logo onde estava.No jumbo há vávulas anti-retorno,acho que a 1€ nem sei ao certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vivo numa vila e a minha mãe ainda cozinha ao lume,faz "escuado" e usa lá soda.Todos os dias á noite é esse comer,pelo menos há 27 anos :bs_quesexclaim: teimosia do meu pai...

De ai eu referir soda,logo a pensar que sabias o que era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas outra vez eu já fiz tudo como me disseram e não tem fugas nem nada e pus a temperatura morna e agora ta com reacção. vou esperar para ver se sai as primeiras bolhas...:2gunfire:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro que vou fazer um site só para vender garrafas XPTO com uma mistura pré-feita para CO2...tipo "Metam o conteúdo do pacote A dentro da Garrafa e agite"

Ou entao levo para a Batalha quando for a expoanimalia ou algo do genero.

Eu ja tenho sempre uma garrafa "Semi-pronta" no frigorifico (Gelatina com açucar e bicabornato), é so meter o fermento e 2 colheres de agua.

 

Não interpretem isso como gozo, mas so estranho os problemas que a produção de CO2 tem dado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu testei essa da gelatina e depois testei outra receita . 1L de água,uma porrada de açucar e uma colher de café de soda e fermento e deu o mesmo efeito apenas variando a duração consoante o açúcar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu testei essa da gelatina e depois testei outra receita . 1L de água,uma porrada de açucar e uma colher de café de soda e fermento e deu o mesmo efeito apenas variando a duração consoante o açúcar.

Só uso a da gelatina pq no meu caso aquilo dura 2 meses...

nao sei quanto dura a tua receita normal, mas a mim mal durava 3 semanas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.