tópico para mostrar as nossas fishrooms


Recommended Posts

Boas

e que tál se criar um tópico em que o pessoal mostra as suas fishrroms?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podes desenvolver melhor a ideia Baixinho?

Por exemplo quais os tópicos em causa que ficariam nessa área, que não encaixem nem nos DIY nem no 'fotos e vídeos' ?

 

 

tipo as fotos e videos acho que é mais direcionado para aquas.

 

Podia estar integrado no topico dos fotos e videos, tipo um subtópico em que o pessoal mostrava as suas fishrooms...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a ideia que eu tinha era mais para criar um fórum para o pessoal postar duvidas sobre a montagem de uma fishroom\ bateria...

 

Sub-Fórum DIY :?

 

...onde também se mostrava fishrooms completas

 

Fotos e Videos :chair:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a ideia que eu tinha era mais para criar um fórum para o pessoal postar duvidas sobre a montagem de uma fishroom\ bateria e onde também se mostrava fishrooms completas

 

para isso já tens o sub forum DIY

 

éra mais éra para tipo ficar mais organizado.

uma pessoal que queria ter uma ideia do que é uma fishroom para fazer uma para si da foma mais correcta, tinha um sub tópico com as fishrooms do pessoal todas no mesmo sítio percebem?

talvez havendo um sub-tópico assim o pessoal se sentisse mais induzido a mostrar o seu cantinho favorito de casa.

 

é uma ideia...

 

mas se ácham que não se justifica, voçes é que sabem, e quem sou eu para julgar alguem com mais experiência na matéria.

 

obrigada na mesma pela atenção

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.