Axolotl alguem tem ideias


Recommended Posts

um amigo meu pediu me para ver alguma informaçao

 

ele tem um Axolotl num aquario de mais ou menos 120cm com uns 40 de altura 40 largura com muitos xistos e esconderijo e umas plantas ergerias densa e outras faceis totalmente submerso pelo que sabe tem tudo bem para ele a questao era se dava para meter mais alguma especie

 

para montar um paludario (com zona seca)

 

ele queria umas rãs ou outros anfibios que utilizem os dois meios agua e terra mas de maneira a darem se com o Axolotl

 

ele ja é gande e ja o mantem á bastante tempo e disseram lhe para nao meter nada menor que a cabeça dele e ja ouvi que era um pouco agressivo com outras especies é verdade ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol tudo o que seja mais pequeno que a boca deles e lhe passe a frente vai ser engolido... Mesmo animais maiores que passem por eles, vão ser repetidamente mordidos e embora não tenham dentes tem força capaz de partir os membros de outros Axolotes...

 

Se o aquário estiver bem plantado e filtrado, peixes de água fria que sejam rápidos o suficiente e andem à superfície, em principio não lhes deve fazer mal, só se um dia se lembrarem de passar a frente dos axolotes... Pesquisa sobre os Tacnitics, neon chines.

 

Boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sim, não me parece que tenha muito sucesso com rãzitas e axotols axo que eles as vão chamar um figo, aí só peixes rápidos ou outros membros da mesma espécie ;)

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.