postura de escalares sem sucesso (ARTEMIA)?


bombeiro364

Recommended Posts

Boas

 

Como dis o topico postura de escalares sem sucesso mas ja tenho artemia pronta (viva) ja os vejo os gaijos a dansar , andei a pesquizar mais nao encontrei aquilo que precissava a minha pregunata era se alguem sabe se eles podem ser criados num aqua de agua fria e com quem se alimentao se por acasso alguem tem criado agradessia esclarecimentos.

 

 

Cumps[/font]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Já leste o Artigo inside: Como manter e reproduzir escalares

Que te falhou ai ?Morreram quando e devido a que?Sabes?

Eles não podem ser criados em água fria (escalares) porque são de água quente,até é melhor estarem a uns 27º .Assim que digas como fizeste todo o processo é muito mais fácil ajudar-te.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jorge, eu acho que ele está a falar da artémia...

 

 

Há que a tenha mantido, alimenta-a com água verde, salvo erro... quanto á temperatura já não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Já leste o Artigo inside: Como manter e reproduzir escalares

Que te falhou ai ?Morreram quando e devido a que?Sabes?

Eles não podem ser criados em água fria (escalares) porque são de água quente,até é melhor estarem a uns 27º .Assim que digas como fizeste todo o processo é muito mais fácil ajudar-te.

 

 

Boas Jorge antes de mais queria agradecer por me ter respondido , nao era essa a minha duvida eu queria saber se a alguma maneira de ter um aquario so com ARTEMIA ja que a postura nao teve sucesso ,agoara responder pq morrearam e o que falho : para ja eu nao estava preparado parecia que o ESCALAR estava duente a final era femia ESCALAR com a postura cheia de ovos embora estavam sem compania na aqua maioria dos ovos fungaram se e o resto cairam em baixo mas nunca mais sobe nada deles nem rasto .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jorge, eu acho que ele está a falar da artémia...

 

 

Há que a tenha mantido, alimenta-a com água verde, salvo erro... quanto á temperatura já não sei...

 

 

 

Boas Pc

 

onde que eu posso encontrar agua verde ?lol

 

ou se a alguma maneira de ser preparada ?

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

onde que eu posso encontrar agua verde ?lol

 

ou se a alguma maneira de ser preparada ?

 

Faz umz pesquisa no forum....

 

Eu não me lembro muito bem mas experimenta colocar água do mar numa garrafa aberta em local qua apanhe luz directa e ao final de alguns dias "voillá"

 

Éra algo deste género.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz umz pesquisa no forum....

 

Eu não me lembro muito bem mas experimenta colocar água do mar numa garrafa aberta em local qua apanhe luz directa e ao final de alguns dias "voillá"

 

Éra algo deste género.....

 

 

Boas Pc

 

Se nao encontrar mais nada vou exprementar isso .

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas queres criar artémia?Pensei que fosse escalares,por momentos fiquei algo confundido.

Mas se tens apenas um escalar não dá para nascer nada.A fêmea bem que pode meter ovos mas nunca irão ficar fertilizados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Para eclodir artemia eu guiei-me por este video penso estar bastante bom e espero que te ajude tanto como a mim

 

http://www.youtube.com/watch?v=7uNkHPuGaqo

 

está em inglês mas penso que dá para perceber perfeitamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais