Recommended Posts

Publicado

Boas

Como dis o topico postura de escalares sem sucesso mas ja tenho artemia pronta (viva) ja os vejo os gaijos a dansar , andei a pesquizar mais nao encontrei aquilo que precissava a minha pregunata era se alguem sabe se eles podem ser criados num aqua de agua fria e com quem se alimentao se por acasso alguem tem criado agradessia esclarecimentos.

Cumps[/font]

Publicado:

Boas.

Já leste o Artigo inside: Como manter e reproduzir escalares

Que te falhou ai ?Morreram quando e devido a que?Sabes?

Eles não podem ser criados em água fria (escalares) porque são de água quente,até é melhor estarem a uns 27º .Assim que digas como fizeste todo o processo é muito mais fácil ajudar-te.

Publicado:

Jorge, eu acho que ele está a falar da artémia...

Há que a tenha mantido, alimenta-a com água verde, salvo erro... quanto á temperatura já não sei...

Publicado:
Boas.

Já leste o Artigo inside: Como manter e reproduzir escalares

Que te falhou ai ?Morreram quando e devido a que?Sabes?

Eles não podem ser criados em água fria (escalares) porque são de água quente,até é melhor estarem a uns 27º .Assim que digas como fizeste todo o processo é muito mais fácil ajudar-te.

Boas Jorge antes de mais queria agradecer por me ter respondido , nao era essa a minha duvida eu queria saber se a alguma maneira de ter um aquario so com ARTEMIA ja que a postura nao teve sucesso ,agoara responder pq morrearam e o que falho : para ja eu nao estava preparado parecia que o ESCALAR estava duente a final era femia ESCALAR com a postura cheia de ovos embora estavam sem compania na aqua maioria dos ovos fungaram se e o resto cairam em baixo mas nunca mais sobe nada deles nem rasto .

Publicado:
Jorge, eu acho que ele está a falar da artémia...

Há que a tenha mantido, alimenta-a com água verde, salvo erro... quanto á temperatura já não sei...

Boas Pc

onde que eu posso encontrar agua verde ?lol

ou se a alguma maneira de ser preparada ?

obrigado

Publicado:
onde que eu posso encontrar agua verde ?lol

ou se a alguma maneira de ser preparada ?

Faz umz pesquisa no forum....

Eu não me lembro muito bem mas experimenta colocar água do mar numa garrafa aberta em local qua apanhe luz directa e ao final de alguns dias "voillá"

Éra algo deste género.....

Publicado:
Faz umz pesquisa no forum....

Eu não me lembro muito bem mas experimenta colocar água do mar numa garrafa aberta em local qua apanhe luz directa e ao final de alguns dias "voillá"

Éra algo deste género.....

Boas Pc

Se nao encontrar mais nada vou exprementar isso .

cumps

Publicado:

Sim, esse é muito bom e não fugiu, é uma pena alguns posts desaparecerem.

Fico à espera de notícias.

Cumps,

João

• 4 semanas depois...