alimentacao


tj69

Recommended Posts

vou comprar 4 corydoras pigmeu. tenho uma duvida em relacao aos que lhes devo dar de comer, sei k as corydoras sao especies de fundo, timidas e principalmente nocturnas (axo eu), logo quero saber k tipo de comida lhes devo dar? ouvi falar numa comida k pareciam comprimidos, e ixo?e kando os devo alimentar,a noite antes de desligar a luz devo deixar la os ditos cujos "comprimidos"?ajudem-me, pois e a 1a vez k vou ter corydoras. :)

 

fikem bem 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olááá é isso mesmo que disses-te,mas fazes doutra maneira comigo funciona e até é melhor por exemplo:acabas de jantar desligas a luz do aquario vais pa sala ver um filme atc...Quando fores pa cama vais la ao aquario e colocas dois compremidos.Agora porque esta coisa toda??entao é assim os peixes diurnos(neons,guppys,escalares etc)ao apagares a lux passado uns 15 minutos dentro disso eles ja devem tar a dormir e ai colocas dois compremidos,pois eles assim nao vêêm os compremidos e eles vao parar ao fundo,assim os peixes nocturnos(plecostumos.corys etc...)poden-se alimentar descansados sem competiçao pois os peixes diurnos sao muito activos e teem logo a tendencia de seguir os compremidos para os comer :?: .Espero ter ajudado 8)

 

 

 

 

 

Abraços------>Hugo Neves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais