Altum real orinoco (video )


Hugo Martins

Recommended Posts

Viva!

 

Pessoal espero que gostem são Altum adultos e estão á 3 semanas + - no meu aqua ainda não se habituaram bem á maquina fotográfica :D

 

Corro o risco de formarem casal :-D ( eu sei que a probabilidade é reduzida )

 

 

 

gallery_2843_742_2184411.jpg

 

 

gallery_2843_742_934648.jpg

 

gallery_2843_742_1082090.jpg

 

gallery_2843_742_2589450.jpg

gallery_2843_742_2780556.jpg

 

Têm cores muito mais vivas do que na loja e andam em bailados agora é so rezar bowdown

 

Um abraço

 

Hugo Martins

Editado por Hugo Martins
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 69
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Viva!

 

Desde já o meu obrigado a todos!

 

Sim é verdade Bessa estes Altum vieram do aquamundo andei a "namorar" durante algum tempo estes peixes pois não há diformismo sexual entre eles, escolhi-os mediante comportamento e a minha experiência com os Smoke vamos ver se tenho sorte

 

O aqua tem 250L com PH 6.8 e a temperatura 28 a 30 gº com um casal da minha criação Smoke chocolate que tambem puxam pelos Altum

 

 

Um abraço

 

 

Hugo Martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Noites ,

Só mesmo lá é que tem escalares altum com essa qualidade espero que tenhas a sorte de serem casal.

sao Lindos ! como já os vi ao vivo posso dizer que são um espectaculo

mas sem qualquer duvida ficam bem melhor no teu aquario, lá estão um bocadinho pálidos .

Editado por bessa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Noites ,

Só mesmo lá é que tem escalares altum com essa qualidade espero que tenhas a sorte de serem casal.

sao Lindos ! como já os vi ao vivo posso dizer que são um espectaculo

mas sem qualquer duvida ficam bem melhor no teu aquario, lá estão um bocadinho pálidos .

 

 

Pois Bessa estou contigo

 

Sabes na loja o aqua é o da montra e tem duas "frentes" e acho que a temperatura está mais baixa logo o comportamento/cores é muito diferente, para alêm de estarem com o casal já formado tambem tem influência.

A minha esperança que formem casal tem aumentado á medida que o tempo passa cada vez o seu comportamento se aproxima de um casal pois andam em bailados e estão unidos contra o outro casal

Qualquer das formas isto poderá não querer dizer nada pois pela experiência que tenho podem estar assim só porque estão com casal já formado

 

 

Obrigado

 

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOAS

 

Desde já os meus parabéns, realmente são muito lindos, pensei que ele tivesse juvenis, pois estava interessado, uma vez que os vi ao vivo, quando lá comprei os meus discus.

 

Abraço

 

Viva!

 

Desde já obrigado mas quanto ao tamanho dos Altum quando chegaram já eram adultos um pouco mais pequenos do que estão, só que nesse momento o risco era maior, qualquer das formas é sempre um risco pois são peixes muito sensiveis até que o Sr Wagner que mos vendeu aconcelhou-me a colocar uma lâmpada para esterelizar a água :P

 

Abraço

 

Hugo Martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Casal não há, pois com os Altum não se diferência o Macho da Fêmea.

Com sorte podes observar varias vezes com atenção o comportamento entre eles e tentar, qualquer das formas são sempre peixes magnificos para ter no aqua mas cada um são 69€ pelo menos foi o que eu dei

 

 

cumps

 

 

Hugo Marins

Editado por William
quote desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja a vi esse ao vivo na aquamundo :mrgreen: o Senhor wiegant de la e imopecavel! Mas o que me ele me disse foi que e muito rar os altuns criarem aem aquario. O dono da loja tambem vai tentar criar altuns. MAs como nao custa nada tentar, desejomte boa sorte.!

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Sonia

 

Bem a probabilidade é muito baixa mas o comportamento deles, se fosse outro tipo de escalar, eu não teria duvidas pois andam em bailados e bastante agressivos com o casal smoke mas tratando-se destes meninos é bem mais dificil, é pura sorte, é quase como ganhar o euromilhões, :lol: bem que preferia o euromilhões mas como eu os comprei por serem uns magnificos peixes não estou preocupado se formam casal ou não claro que há sempre uma restia de esperança

 

Cumps

Editado por William
quote desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

A agressividade é relactiva pois ainda não formaram casal mas mandam no aqua tambem são os peixes maiores que lá andam mas não atacam os smoke

 

Cumps

Editado por William
quote desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas

 

Os Altum estão agora sozinhos no aqua 250L só para eles e têm um comportamento diferente

Um deles anda maluco limpa uma certa planta de seguida vai-se "mostrar" e pica ao de leve na barbatana dorsal do compalheiro, baila para ele, mas este fica indiferente

 

O que acham?

 

gallery_2843_742_290168.jpg

 

gallery_2843_742_1119401.jpg

 

:pompomgirl: será que sai casal

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais