Acrescentar lâmpadas num aquário


Recommended Posts

Bom dia,

Tenho um aquário de 60 litros de marca Ferplast, a tampa de plástico veio com uma lâmpada de 15w.

Pelo que estive a ler aqui no fórum ele precisa de mais wats.

Álguem tem uma ideia brilhante para eu poder acrescentar uma lâmpada na tampa que veio com o aquário?

Obrigada desde já,

Marisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Bem vinda ao fórum!!!

 

Eu até tenho, mas é só uma ideia!!!

 

À cerca de um ano e meio atrás eu tive esse problema pois para 200L brutos tinha 60w.

Então comprei isto ( http://www.arcadia-uk.info/product.php?pid...p;sub=&id=4 ) é uma "calha" que eu coloquei no aquário com a ajuda de ventosas. As ventosas são daquelas que usamos para pendurar coisas em casa. Só que são ventosas que têm um gancho que se prende nos suportes que vêm com a calha. Convém não poupar nas ventosas e certificar que estas são de boa qualidade. Eu comprei as minhas no Bricomarché (estou a dizer porque foi o único sitio onde as vi), mas no Aki também deve haver.

 

Esta foi a minha solução e funciona, fiz um upgrade de 30w, agora tenho 90w (3 lâmpadas) numa calha que só tem espaço para 2 lâmpadas.

 

Dúvidas, perguntas ou questões?

 

Inté!

Editado por Joao Ferreira

A Vida é Bela....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas mais uma vez.

 

A Arcadia é uma marca muito conhecida e julgo que numa loja de aquariofilia não terás grandes problemas em encontrar uma. No entanto eu comprei a minha numa loja no entroncamento (encomendei).

 

Inté!!!

A Vida é Bela....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

Marisa fala com o membro cableman que ele arranja calhas a bons preços, tão boas quanto as arcadia... :medieval_mace:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.