darte Publicado Janeiro 17, 2009 Publicado Janeiro 17, 2009 (editado) Boas tardes pessoal.. ando a tentar encontrar estes limoes mas nao ando a csguir ja tentei ver aki pelo forum.. queria um cardume.. ou pelo menos um casal.. se alguem souber mande-me msg em pvt.. seja em kk ponto do pais vou busca-los Editado Janeiro 17, 2009 por darte
joaooneill Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Boas tardes pessoal.. ando a tentar encontrar estes limoes mas nao ando a csguir ja tentei ver aki pelo forum.. queria um cardume.. ou pelo menos um casal.. se alguem souber mande-me msg em pvt.. seja em kk ponto do pais vou busca-los boas, eu comprei um cardume de 25 tetras limão na naturline, em carcavelos, eles costumam ter.. o que me apercebi é que nao formam um grande cardume unido, mas sim grupinhos de 4 ou 5 e casal é dificil, senão impossivel, ou entao comprei ou todos machos ou todos femeas xD cumprimentos
Mário Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Boas Ainda ontem comprei um cardume de 5 para fazer companhia aos meus Rams. Numa loja aqui em Viseu, têm lá bastantes. Nunca tinha tido destes peixes, e posso-te dizer que estou surpreendido com o seu comportamento. Aparentemente tenho 2 machos e 3 fêmeas e é muito divertido ver os 2 machos a disputar a liderança do "gang". 1 Abraço
darte Publicado: Janeiro 21, 2009 Autor Publicado: Janeiro 21, 2009 (editado) Boas Ainda ontem comprei um cardume de 5 para fazer companhia aos meus Rams. Numa loja aqui em Viseu, têm lá bastantes. Nunca tinha tido destes peixes, e posso-te dizer que estou surpreendido com o seu comportamento. Aparentemente tenho 2 machos e 3 fêmeas e é muito divertido ver os 2 machos a disputar a liderança do "gang". 1 Abraço Pelo que sei... sao peixes não muito faceis de manter e gostam de um aqua com pouca luz, acabei por comprar um cardume de 15 tetras neons negros (Hyphessobrycon herbertaxelrodi) juntamente com 6 tetras pristela (Pristella maxillaris) Os neons negros estão a dar-se lindamente, até agora so tive duas baixas.. um morreu na viagem e outro logo kdo cheguei a casa, ja tava ko tb.. aconselho vivamente os pristela.. sao peixes que nunca largam o "grupo" e fizeram uma grande amizade com os neons negros.. basicamente o cardume tem dois liders.. o macho pristela maiorzinho e um neon negro futuramente postarei fotos do meu aqua abraco Editado Janeiro 21, 2009 por darte
Recommended Posts