Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas tardes pessoal..

ando a tentar encontrar estes limoes mas nao ando a csguir ja tentei ver aki pelo forum..

queria um cardume.. ou pelo menos um casal..

se alguem souber mande-me msg em pvt.. seja em kk ponto do pais vou busca-los ;)

tetra_limao_01.jpg

Editado por darte
Publicado:
Boas tardes pessoal..

ando a tentar encontrar estes limoes mas nao ando a csguir ja tentei ver aki pelo forum..

queria um cardume.. ou pelo menos um casal..

se alguem souber mande-me msg em pvt.. seja em kk ponto do pais vou busca-los :thumbup3:

tetra_limao_01.jpg

boas, eu comprei um cardume de 25 tetras limão na naturline, em carcavelos, eles costumam ter..

o que me apercebi é que nao formam um grande cardume unido, mas sim grupinhos de 4 ou 5

e casal é dificil, senão impossivel, ou entao comprei ou todos machos ou todos femeas xD

cumprimentos

Publicado:

Boas

Ainda ontem comprei um cardume de 5 para fazer companhia aos meus Rams.

Numa loja aqui em Viseu, têm lá bastantes.

Nunca tinha tido destes peixes, e posso-te dizer que estou surpreendido com o seu comportamento. Aparentemente tenho 2 machos e 3 fêmeas e é muito divertido ver os 2 machos a disputar a liderança do "gang".

1 Abraço

Publicado: (editado)
Boas

Ainda ontem comprei um cardume de 5 para fazer companhia aos meus Rams.

Numa loja aqui em Viseu, têm lá bastantes.

Nunca tinha tido destes peixes, e posso-te dizer que estou surpreendido com o seu comportamento. Aparentemente tenho 2 machos e 3 fêmeas e é muito divertido ver os 2 machos a disputar a liderança do "gang".

1 Abraço

Pelo que sei... sao peixes não muito faceis de manter e gostam de um aqua com pouca luz, acabei por comprar um cardume de 15 tetras neons negros (Hyphessobrycon herbertaxelrodi) juntamente com 6 tetras pristela (Pristella maxillaris)

Os neons negros estão a dar-se lindamente, até agora so tive duas baixas.. um morreu na viagem e outro logo kdo cheguei a casa, ja tava ko tb..

aconselho vivamente os pristela.. sao peixes que nunca largam o "grupo" e fizeram uma grande amizade com os neons negros.. basicamente o cardume tem dois liders.. o macho pristela maiorzinho e um neon negro

futuramente postarei fotos do meu aqua

abraco

Editado por darte