Ninja Publicado Janeiro 16, 2009 Publicado Janeiro 16, 2009 (editado) todas as semana mudo a agua do meu aqua e os meus peixes estao a morrer e nao sei porque? ontem o ph estava a 8 depois eu reduzi hoje ja esta 6.5 7 na hora de almoço encontrei dois peixes mortos a unica coisa que se aproveitava era a cabeça e o rabo, a espinha dos peixes estavam a mostra. sera que eles enviam-se nos buracos da biobox e ficam la trancados ou sao devorados dos outros peixes? as vitimas saos neons e os peixes bebados Editado Janeiro 16, 2009 por Ninja
bmlg81 Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 Ajudava dizeres que peixes tens no aquário assim como o tamanho do mesmo.... Vendo/troco Platis, musgo e fetos Java, ampulárias, e red cherrys. mail/msn: bmlg81@hotmail.com
Ninja Publicado: Janeiro 16, 2009 Autor Publicado: Janeiro 16, 2009 Ajudava dizeres que peixes tens no aquário assim como o tamanho do mesmo.... o aqua e de 1m e 40cm de altura e 100 l os peixes que morreram foram os neons e nariz bebado.
Recommended Posts