darte Publicado Janeiro 16, 2009 Publicado Janeiro 16, 2009 Recentemente pus-me nas experiencias, 3 cubos vodafone. com mini termo ja ke a minha zona kuase congela a agua.. agora tudo esta bem com o termo ke me mantem a agua decentemente boa para os novos moradores 1cubo. - femea beta - casal colisas + uma planta que ja nao me lembro o nome. um tronco pekenote e fundo em pedras pequenas 2cubo. - beta vermelho macho +fundo pedras + uma planta pequena 3cubo. - beta azul macho +fundo pedras --------------------------------------- Os machos estao optimos.. e como coloquei os cubos com uma face kuase colada entre machos existe alguma tendencia de... se furo este acrilico mando-te po ceu.. é engraçado velos a disputar entre vidro. Mas a questao interessante e que vos quero questionar é acerca dos colisas lalia. Adquiri.... pus o habitat todo porreiraço para os por.. passadas umas horas o macho nao para de investir na femea. sera que ja anda com a testosterona no aus? notei varias investidas do macho e a femea deixava.se "rossar" mas pensei.. ainda agora sairam de uma bateriam onde estavam 40 colisa's nao me digam que e amor a primeira vista? falem-me um pouco sobre esta raça.. quem ja tenha conseguido reproduzir e que concelhos me dao.. andei a ler.. mas e sp bom ouvir quem ja teve na experiencia.
Jorge Bento Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 Recentemente pus-me nas experiencias, 3 cubos vodafone. com mini termo ja ke a minha zona kuase congela a agua.. agora tudo esta bem com o termo ke me mantem a agua decentemente boa para os novos moradores 1cubo. - femea beta - casal colisas + uma planta que ja nao me lembro o nome. um tronco pekenote e fundo em pedras pequenas 2cubo. - beta vermelho macho +fundo pedras + uma planta pequena 3cubo. - beta azul macho +fundo pedras --------------------------------------- Os machos estao optimos.. e como coloquei os cubos com uma face kuase colada entre machos existe alguma tendencia de... se furo este acrilico mando-te po ceu.. é engraçado velos a disputar entre vidro. Mas a questao interessante e que vos quero questionar é acerca dos colisas lalia. Adquiri.... pus o habitat todo porreiraço para os por.. passadas umas horas o macho nao para de investir na femea. sera que ja anda com a testosterona no aus? notei varias investidas do macho e a femea deixava.se "rossar" mas pensei.. ainda agora sairam de uma bateriam onde estavam 40 colisa's nao me digam que e amor a primeira vista? falem-me um pouco sobre esta raça.. quem ja tenha conseguido reproduzir e que concelhos me dao.. andei a ler.. mas e sp bom ouvir quem ja teve na experiencia. Bom dia Bem para começar acho que um cubo ja é bastante pequeno para manteres um peixes quanto mais 3, qualquer reprodução nesse cubo é impossivel e vai haver mortos. Eu só concordo com essas medidas dos cubo quando é para manter durante a criação agora para ter para decoação o aquario deve ser no minimo 15 litros. Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
darte Publicado: Janeiro 16, 2009 Autor Publicado: Janeiro 16, 2009 Bom dia Bem para começar acho que um cubo ja é bastante pequeno para manteres um peixes quanto mais 3, qualquer reprodução nesse cubo é impossivel e vai haver mortos. Eu só concordo com essas medidas dos cubo quando é para manter durante a criação agora para ter para decoação o aquario deve ser no minimo 15 litros. bom dia Jorge. Agradeço-te desde ja teres respondido. Os colisas e de forma temporaria e vou ja fazer a mudança para o aqua de 1.50m comunitario no domingo.. ate agora eles tao muito gulosos.. e ate parecem estar a gostar do cubo.. pretendo arranar mais colisas no futuro.. ja que sao sociaveis
Recommended Posts