wellan 2000


Recommended Posts

boas,

 

nao sei se conhecem o wellan 2000, alguns já devem ter ouvido falar.

 

que nao conhece pode ler aqui

 

a minha pergunta é:

 

visto este "anel" nao alterar os parametros da água, será que pode ser utilizado em vez do filtro UV?

 

nao gasta energia, nao percisa de manutençao...

 

mas o preço é "pouco" alto...

 

 

queria saber algumas opinioes.

 

 

cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao gasta energia, nao percisa de manutençao...

 

e também não faz nada... mas não te preocupes, a agua com bio sinais (transmitidos por uma coisa que não é biologica, e não tem uma fonte de energia) de certeza que vai ter um efeito positivo, na carteira de quem te vender essa aldrabice.

 

 

uma invenção tão radical e tantos sitios que precisam de agua potável, tantas organizações internacionais que gastam tanto dinheiro para fornecer agua potável a populações e afinal só precisavam de um anel...afinal aquilo funciona independentemente do caudal e até torna a agua que por lá passa melhor (com mais vibrações por segundo, curiosamente uma medida numa unidade que não faz parte do sistema métrico) do que de uma fonte dos himalaias, que só por acaso é mais pura d oque a agua de osmose (qualquer que ela seja!).

 

Enfim, tretas e mais tretas

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e obviamente tem de se falar em fisica quântica (curioso que dizem sempre fisica quântica e nunca mecânica quântica como é normalmente nomeada pelo pessoal de fisica) porque é uma coisa que quase ninguem sabe bem o que é, mas que é obviamente algo muito avançado... e que supostamente dá credibilidade á banha da cobra pseudo-tecnologica...

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Feira da Ladra há um senhor a vender gordura marca gibóia que cura reumatismo, eczema e espandilose (a sério!!!), eu acho que também serve para tratar água de aquário, e é mais barata que este wellan, vai lá comprar que ficas tão bem servido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá,

 

bem eu queria-me referir ao nivel das algas, já nem pensava a nivel de bactérias prejudiciais.

 

apesar disto tudo devia ser mesmo eu que ia gastar 824 euros para comprar um anel de 1/2" ,

 

tinha de juntar durante 41 meses a minha mesada :D

 

deixo aqui 2 fotos de documentos, a primeira é um relatório de um hospital.

 

DSC02267-1.jpg

 

 

DSC02266.jpg

 

 

cump

Editado por tiagoluz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esses documentos são feitos pela empresa que vende.

 

Afinal, o velhote da feira da ladra também é ele que apregoa a quem quiser acreditar os benefícios da gordura marca gibóia... quem quiser é livre de acreditar.

 

Fui ver o site da emrpesa, se quiserem, explico tin tin por tin tin porque é que a "explicação" do princípio de funcionamente que eles dão não pode estar certa... quanto aos mais novos desenvolvimentos da "física quântica natural", não me parece que haja assim tantos, com aplicações práticas em ciência de materiais, de que eu nunca tenha ouvido falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dúvido que a empresa falsifique assinaturas, usando papeis oficiais do ministerio da saúde.

 

daqui a um mês, mês e meio digo-te se realmente funciona correctamente como eles dizem.

 

nao há duvida que é dificil acreditar que este anel faz tudo o que dizem...

 

 

cump

Editado por João Teixeira
Quote desnecessário - JT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, já enganaram mais um!

 

Pessoalmente gostei da parte do "documento" em que se refere a diminuição de fugas e ropturas, (pelos vistos também tem a capacidade de reparar e fazer manutenção em instalações de águas sanitárias) e também dos vários estudos em Espanha com a subsquente enumeração de alguns mas no Alentejo e Algarve (aparentemente não há caapcidade de distinguir entre Portugal e Espanha o que por sí só dá logo vontade de comprar meia dúzia de dispositivos).

 

tiagoluz, o melhor talvez seja ao invés de um só comprares 8 como no caso descrito assim tens a garantia de duplicação dos resultados referidos no "documento".

 

 

Só um pequeno aparte:

 

quém redigiu o dito documento fala nos aneis montados a montante do permutador de calor na central de aquecimento; esta parte é particularmente curiosa visto que a água ou líquido térmico (como óleos termicos etc) no sistema primário (neste caso a montante) não se misturam com o circuito secundário (neste caso as águas que saem das torneiras e chuveiros) visto o primário correr em circuito fechado entre a caldeira(s) o(s) permutadore(s) (i.e. permutadores de calor por placas) e nunca se misturarem, logo nunca se notaria diferença alguma na água á saída das torneiras. Outra coisa interessante é os níveis de algo tão perigoso como Legionela responsável pela doença do legionário estarem em níveis aceitáveis. Bem realemnte no circuito primario (onde "convinientemente" foram instalados os ditos dispositivos não vá a caldeira adoecer...) os níveis devem ser mesmo muito baixos; poucas bactérias sobrevivem a temperaturas na ordem dos 85 a 90ºC.

 

Depois de tudo isto alguém que ainda diga que quer comprar um dispositivo marca Jiboia...ups Wellan das duas uma, ou tem sérios problemas cognitivos ou faz parte do esquema burlão.

Editado por João Teixeira
Quote desnecessário - JT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, já enganaram mais um!

 

 

Depois de tudo isto alguém que ainda diga que quer comprar um dispositivo marca Jiboia...ups Wellan das duas uma, ou tem sérios problemas cognitivos ou faz parte do esquema burlão.

 

 

Eu penso que nao,

 

fica aqui um exerto de uma carta:

 

"propomos a realizaçao de um teste de comprovaçao de todas das nossas afirmaçoes:

 

tratamos a água sem gastos quimicos, energia, imans ou de manutençao e desta forma podem equacionar

 

o nosso sitema como uma boa soluçao para o tratamento futuro da água no complexo desportivo por V. Exas. gerido"

 

mais,

 

"durante o teste o sistema Wellan 2000 será de nossa propriedade nao havendo qualquer custo ou responsabilidade futura da vossa parte,

 

as definicoes dos parametros ficam ao vosso critério, continuando a proceder ás análises de acordo com os vossos principios de gestao."

 

 

acho que os burlões nao fazem testes a comprovar o que o produto faz.

 

cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.