Duvida sobre Habitat bettas


Razstec

Recommended Posts

Acham suficiente um recipiente com 10x30x30 para um betta???

Da cerca de 8L e como apenas vou por um bocado de areia e nada mais.

 

 

Obrigado

 

 

olá

 

Se for de água quente e mudado regularmente a águe por água tratada nao podes ter um. até podes por umas plantas pequenas para ficar visualmente mais bonito, as cores dos bettas com o contraste das cores das plantas fica sempre muito bem.

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá

 

Se for de água quente e mudado regularmente a águe por água tratada nao podes ter um. até podes por umas plantas pequenas para ficar visualmente mais bonito, as cores dos bettas com o contraste das cores das plantas fica sempre muito bem.

 

Eu tenho varios bettas a questao e que ia fazer um aqua de 50x30x30 e queria dividir mas tava um bocado na duvida visto um dos lados so ir ter 10cm...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho varios bettas a questao e que ia fazer um aqua de 50x30x30 e queria dividir mas tava um bocado na duvida visto um dos lados so ir ter 10cm...

 

 

Realmente 10 talvez fique apartado mas se fizeres a divisao em tres parte ja ficaria sensivelmente 15 cm para cada.

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente 10 talvez fique apartado mas se fizeres a divisao em tres parte ja ficaria sensivelmente 15 cm para cada.

 

 

Mas tem de ser em 5, sendo assim nao posso aproveitar este aqua e tenho de fazer um com 100cm e pronto nao me chateio mais....

 

por acaso é pena...vou ficar com 3 aquas parados.... :animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tem de ser em 5, sendo assim nao posso aproveitar este aqua e tenho de fazer um com 100cm e pronto nao me chateio mais....

 

por acaso é pena...vou ficar com 3 aquas parados.... :)

 

 

Até podes fazer não reparei mas tem 30cm de profundidade. mesmo que fique de um lado so com 10cm tem 30 de profundidade.

e podes decidir por uma divisao diferente por exemplo 3 á frente e 2 atras, não sei qual é a disposição do teu aquario...

Editado por Jorge Bento

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até podes fazer não reparei mas tem 30cm de profundidade. mesmo que fique de um lado so com 10cm tem 30 de profundidade.

e podes decidir por uma divisao diferente por exemplo 3 á frente e 2 atras, não sei qual é a disposição do teu aquario...

 

 

assim nao da :)

 

para ja vou dividir de modo a que fiquem 10x30x30.

 

Como vou mandar fazer um movel e um comunitario de 1,2metros a despesa ja vai ser grande. para ja vai desenrascar e depois no proximo mes faco um com 100x40x30 de modo a cada um ficar com 20x40x30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais