bettas vodafone


1984event

Recommended Posts

Boas

Estou a iniciar-me neste novo mundo (para mim) da reprodução dos bettas. andei a ler uns topicos, umas bioaquarias e decidi-me a tentar reproduzir uma betta que é quase o meu "tesourinho" la do aqua uma vez que a comprei "mini" "mini" e agora esta crescidota, isto no meio de escalares adultos, tetras buenos aires, barbos e outros animais "pouco agressivos....

Pergunta: sera que consigo utilizar uma caixa vodafone para iniciar a reprodução? com posterior passagem para aqua de 60 lts dos alevins?

Pergunta 2: basta um filtro de esponja e tpas frequentes pra conseguir que alguns alevins sobrevivam?

 

Mt obrigado pelas ajudas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

eu no verão consegui fazer criação nas caixas de vodafone ..nesta altura não te aconselho ,porque tens que colocar termostasto e isso ocupa-te logo grande parte do cubo.

Quanto a filtração eu fazia tpa's semanais ,não tinha qualquer filtro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

eu no verão consegui fazer criação nas caixas de vodafone ..nesta altura não te aconselho ,porque tens que colocar termostasto e isso ocupa-te logo grande parte do cubo.

Quanto a filtração eu fazia tpa's semanais ,não tinha qualquer filtro.

 

 

Como já foi dito com tpas regulares não precisas de qualquer tipo de filtro, e realmente precisas de aquecer a água, existem uns termostatos com apenas 11cm comprimento e uns 2 de largura, mas mesmo esses para esse cubo ja ocupa bastante.

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já foi dito com tpas regulares não precisas de qualquer tipo de filtro, e realmente precisas de aquecer a água, existem uns termostatos com apenas 11cm comprimento e uns 2 de largura, mas mesmo esses para esse cubo ja ocupa bastante.

 

Obrigado pela dica

Onde posso encontrar esses termostatos? e e coisa para quantos euros?

Mt obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já foi dito com tpas regulares não precisas de qualquer tipo de filtro, e realmente precisas de aquecer a água, existem uns termostatos com apenas 11cm comprimento e uns 2 de largura, mas mesmo esses para esse cubo ja ocupa bastante.

 

 

Obrigado pela dica

Onde posso encontrar esses termostatos? e e coisa para quantos euros?

Mt obrigado

 

 

Bem não são muito faceis de encontrar mas sao coisa para 11 euros. se quiseres saber a marca manda mp

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais