escalar muito cheio


bombeiro364

Recommended Posts

boas tenho 2 pares de escalares mas ainda nao sei quale deles e macho e femia , mas a 2 dias atras reparei que um dos escalares esta mais cheio tipo enchado estou em duvida se esta duente ou ta com a postura na porta .cumps. :rolleyes:

Editado por bombeiro364
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas tenho 2 pares de escalares mas ainda nao sei quale deles e macho e femia , mas a 2 dias atras reparei que um dos escalares esta mais cheio tipo enchado estou em duvida se esta duente ou ta com a postura na porta .cumps. :sign_welcome:

 

Se esta uma postura à porta vê-se o ovopositor (acho que é assim que se escreve) de fora.

Ou entao um grande comilão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

105rp6.th.jpg

 

101nl2.th.jpg

 

058wb3.th.jpg

 

 

imagens sao o melhor que consegui tirar .

 

afinal avia outra :final feliz postura estou em alta mas vou precisar de voca ajuda para conseguir nao sei quase nada sobre escalares sempre tive guppies .AGRADESSIA CONSELHOS

176vj4.th.jpg

Editado por bombeiro364
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

julgo que o da primeira foto seja uma femea, nota-se o ovopositor na foto (o apendice do macho é mais estreito)

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

julgo que o da primeira foto seja uma femea, nota-se o ovopositor na foto (o apendice do macho é mais estreito)

 

 

sim o da 1º foto é sem duvida uma femea.

Como ta essa postura?

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim o da 1º foto é sem duvida uma femea.

Como ta essa postura?

Abraço

 

 

 

bem postura boa pregunta como foi apanhado na escina ;) (desprevenido) nao estava preparado pensei que estava doente ficarao no aqua normal com plantas pedras etc mas sem compania e sem tal azul metileno metade dos ovos foram a vida os outros cairao devem andar perdidos na areia ou plantas , ja agora alguem sabe me diser depois de quantos dias comessao nadar ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem postura boa pregunta como foi apanhado na escina :alberteinstein: (desprevenido) nao estava preparado pensei que estava doente ficarao no aqua normal com plantas pedras etc mas sem compania e sem tal azul metileno metade dos ovos foram a vida os outros cairao devem andar perdidos na areia ou plantas , ja agora alguem sabe me diser depois de quantos dias comessao nadar ?

 

começam a nadar 5 dias depois de eclodiram ou seja desde a postura 7 dias aproximadamente. se cairam podem ter nascido alguns os pais nao estao a defender o local?

AnDrE KaRmO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

começam a nadar 5 dias depois de eclodiram ou seja desde a postura 7 dias aproximadamente. se cairam podem ter nascido alguns os pais nao estao a defender o local?

 

 

 

bem como tenho a outro aqua o lado e tem acesso de vizibilidade o macho esta sempre ai proteger no mesmo citio a femia anda um pouco estranha ta em todo lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais