Recommended Posts

Publicado (editado)

boas tenho 2 pares de escalares mas ainda nao sei quale deles e macho e femia , mas a 2 dias atras reparei que um dos escalares esta mais cheio tipo enchado estou em duvida se esta duente ou ta com a postura na porta .cumps. :rolleyes:

Editado por bombeiro364
Publicado:
boas tenho 2 pares de escalares mas ainda nao sei quale deles e macho e femia , mas a 2 dias atras reparei que um dos escalares esta mais cheio tipo enchado estou em duvida se esta duente ou ta com a postura na porta .cumps. :sign_welcome:

Se esta uma postura à porta vê-se o ovopositor (acho que é assim que se escreve) de fora.

Ou entao um grande comilão

Publicado: (editado)

105rp6.th.jpg

101nl2.th.jpg

058wb3.th.jpg

imagens sao o melhor que consegui tirar .

afinal avia outra :final feliz postura estou em alta mas vou precisar de voca ajuda para conseguir nao sei quase nada sobre escalares sempre tive guppies .AGRADESSIA CONSELHOS

176vj4.th.jpg

Editado por bombeiro364
Publicado:
sim o da 1º foto é sem duvida uma femea.

Como ta essa postura?

Abraço

bem postura boa pregunta como foi apanhado na escina ;) (desprevenido) nao estava preparado pensei que estava doente ficarao no aqua normal com plantas pedras etc mas sem compania e sem tal azul metileno metade dos ovos foram a vida os outros cairao devem andar perdidos na areia ou plantas , ja agora alguem sabe me diser depois de quantos dias comessao nadar ?

Publicado:
bem postura boa pregunta como foi apanhado na escina :alberteinstein: (desprevenido) nao estava preparado pensei que estava doente ficarao no aqua normal com plantas pedras etc mas sem compania e sem tal azul metileno metade dos ovos foram a vida os outros cairao devem andar perdidos na areia ou plantas , ja agora alguem sabe me diser depois de quantos dias comessao nadar ?

começam a nadar 5 dias depois de eclodiram ou seja desde a postura 7 dias aproximadamente. se cairam podem ter nascido alguns os pais nao estao a defender o local?

AnDrE KaRmO

Publicado:
começam a nadar 5 dias depois de eclodiram ou seja desde a postura 7 dias aproximadamente. se cairam podem ter nascido alguns os pais nao estao a defender o local?

bem como tenho a outro aqua o lado e tem acesso de vizibilidade o macho esta sempre ai proteger no mesmo citio a femia anda um pouco estranha ta em todo lado.