Joel Bonifácio Publicado Janeiro 8, 2009 Publicado Janeiro 8, 2009 Boas Noites. Plantei cerca de 2 vasos(2 meses atras, coisa menos coisa) de eleocharis parvula no meu aqua, entrentato ela está se a espalhar bem, mas noto que nao está a ficar DENSA DENSA, como vejo em algum membros, existe alguma coisa que se possa fazer para que ela fique mesmo densa, densa, versao relva dos jardins ? Obrigado. Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Joao_pm Publicado: Janeiro 8, 2009 Publicado: Janeiro 8, 2009 Boas Noites. Plantei cerca de 2 vasos(2 meses atras, coisa menos coisa) de eleocharis parvula no meu aqua, entrentato ela está se a espalhar bem, mas noto que nao está a ficar DENSA DENSA, como vejo em algum membros, existe alguma coisa que se possa fazer para que ela fique mesmo densa, densa, versao relva dos jardins ? Obrigado. Nao sei sobre isso, mas para que quando os mais experientes vierem deves desde ja referir a iluminaçao e o substracto no minimo. Se possivel o setup Boa aquariofilia
Joel Bonifácio Publicado: Janeiro 9, 2009 Autor Publicado: Janeiro 9, 2009 Nao sei sobre isso, mas para que quando os mais experientes vierem deves desde ja referir a iluminaçao e o substracto no minimo.Se possivel o setup Boa aquariofilia Ola joao, que nao seja por isso 6X39 W T5 400L Akadama (apenas) Fertelização: -Potassio e Magnesio todos os dias cerca de 5 ml -Ferro de dois em dois dias 8 ml -micro todos os dias 3 ml -NO3 e PO4, conforme o resultado dos testes. Algas sim ? GDA apenas Acho que nao falta mais nada... Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Joel Bonifácio Publicado: Janeiro 11, 2009 Autor Publicado: Janeiro 11, 2009 nenhuma sugestao ? Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Miguel Reis Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 Tesoura na mão e dás uns cortes nas pontas de modo a ficarem meio centímetro mais abaixo.. Vais ver como isso fecha o fundo todo pois o problema é que ela cresce até ao seu limite e não deixa penetrar mais luz para os novos runners. Cumps
Joel Bonifácio Publicado: Janeiro 12, 2009 Autor Publicado: Janeiro 12, 2009 Tesoura na mão e dás uns cortes nas pontas de modo a ficarem meio centímetro mais abaixo.. Vais ver como isso fecha o fundo todo pois o problema é que ela cresce até ao seu limite e não deixa penetrar mais luz para os novos runners. Cumps Humm... obrigadão pela dica Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
P-Mota Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 (editado) Acho que nao falta mais nada... CO2 ???? Eu tenho a minha á mais ou menos 3 meses e estou contente com o seu desenvolvimento. Já é a 2ª vez que a corto rente ao substrato, deixando só com 1cm de altura, e ela volta a crescer, e noto q muito mais forte. Cortei-a toda no dia 26 de Dezembro, ficou com o aspecto da 1ª foto, ontem estava com o aspecto da 2ª foto, pronta para hoje ser cortada novamente. Editado Janeiro 20, 2009 por P-Mota Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Joel Bonifácio Publicado: Janeiro 22, 2009 Autor Publicado: Janeiro 22, 2009 CO2 ???? Eu tenho a minha á mais ou menos 3 meses e estou contente com o seu desenvolvimento. Já é a 2ª vez que a corto rente ao substrato, deixando só com 1cm de altura, e ela volta a crescer, e noto q muito mais forte. Cortei-a toda no dia 26 de Dezembro, ficou com o aspecto da 1ª foto, ontem estava com o aspecto da 2ª foto, pronta para hoje ser cortada novamente. Sim sim CO2 tambem, esqueci-me xD Bem... que diferenca de grande. Tb tenho que fazer entao uma poda a minha, vou deixar cerca de 1/2 cm a ver se ela fica DENSA, DENSA como a tua, tenho medo é que depois ela deixe de se espalhar para os lados... Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Recommended Posts