Recommended Posts

Publicado

Boas Noites.

Plantei cerca de 2 vasos(2 meses atras, coisa menos coisa) de eleocharis parvula no meu aqua, entrentato ela está se a espalhar bem, mas noto que nao está a ficar DENSA DENSA, como vejo em algum membros, existe alguma coisa que se possa fazer para que ela fique mesmo densa, densa, versao relva dos jardins ?

Obrigado.

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Publicado:
Boas Noites.

Plantei cerca de 2 vasos(2 meses atras, coisa menos coisa) de eleocharis parvula no meu aqua, entrentato ela está se a espalhar bem, mas noto que nao está a ficar DENSA DENSA, como vejo em algum membros, existe alguma coisa que se possa fazer para que ela fique mesmo densa, densa, versao relva dos jardins ?

Obrigado.

Nao sei sobre isso, mas para que quando os mais experientes vierem deves desde ja referir a iluminaçao e o substracto no minimo.

Se possivel o setup

Boa aquariofilia

Publicado:
Nao sei sobre isso, mas para que quando os mais experientes vierem deves desde ja referir a iluminaçao e o substracto no minimo.

Se possivel o setup

Boa aquariofilia

Ola joao, que nao seja por isso :bs_quesexclaim:

6X39 W T5

400L

Akadama (apenas)

Fertelização:

-Potassio e Magnesio todos os dias cerca de 5 ml

-Ferro de dois em dois dias 8 ml

-micro todos os dias 3 ml

-NO3 e PO4, conforme o resultado dos testes.

Algas sim ? GDA apenas :bs_quesexclaim:

Acho que nao falta mais nada...

Publicado:

Tesoura na mão e dás uns cortes nas pontas de modo a ficarem meio centímetro mais abaixo..

Vais ver como isso fecha o fundo todo pois o problema é que ela cresce até ao seu limite e não deixa penetrar mais luz para os novos runners.

Cumps

Publicado:
Tesoura na mão e dás uns cortes nas pontas de modo a ficarem meio centímetro mais abaixo..

Vais ver como isso fecha o fundo todo pois o problema é que ela cresce até ao seu limite e não deixa penetrar mais luz para os novos runners.

Cumps

Humm... obrigadão pela dica :eusathink:

Publicado: (editado)
Acho que nao falta mais nada...

CO2 ????

Eu tenho a minha á mais ou menos 3 meses e estou contente com o seu desenvolvimento.

Já é a 2ª vez que a corto rente ao substrato, deixando só com 1cm de altura, e ela volta a crescer, e noto q muito mais forte.

Cortei-a toda no dia 26 de Dezembro, ficou com o aspecto da 1ª foto, ontem estava com o aspecto da 2ª foto, pronta para hoje ser cortada novamente.

PICT1510.jpg

PICT1588.jpg

Editado por P-Mota
Publicado:
CO2 ????

Eu tenho a minha á mais ou menos 3 meses e estou contente com o seu desenvolvimento.

Já é a 2ª vez que a corto rente ao substrato, deixando só com 1cm de altura, e ela volta a crescer, e noto q muito mais forte.

Cortei-a toda no dia 26 de Dezembro, ficou com o aspecto da 1ª foto, ontem estava com o aspecto da 2ª foto, pronta para hoje ser cortada novamente.

PICT1510.jpg

PICT1588.jpg

Sim sim CO2 tambem, esqueci-me xD

Bem... que diferenca de grande. Tb tenho que fazer entao uma poda a minha, vou deixar cerca de 1/2 cm :computer003: a ver se ela fica DENSA, DENSA como a tua, tenho medo é que depois ela deixe de se espalhar para os lados...