O meu 2º Aquário - 100x40x50


bmlg81

Recommended Posts

Sou novato nestas andanças, mas estou a adorar este mundo! E como a água da minha torneira sai com PH de 8 /8 e pouco, a escolha foram os ciclídeos africanos, aqui vai a apresentação do meu Aquário:

 

Setup:

Aquário 100x40x50

Filtro externo tetratec700

Termostatos de 300w(velhinho) + 100w (auxiliar)

 

Água:

Ph 8

KH 9

Temperatura 27º/28º

 

Fundo:

Areão de rio

Vários tipos de pedras

Algumas plantas artificiais

 

Flora:

Não tenho

 

Fauna:

(Sei que não devia juntar Malawi com Tanganica mas quando comprei o aqua "herdei" os habitantes!)

Casal de Melanochromis Auratus

Macho Lamprologus Bichardi

Pleco

 

VIsta geral

vistageral2jz1.jpg

 

Vista lado direito

vistadadireitaai1.jpg

 

Macho Auratus

machoauratusfj8.jpg

 

Fêmea Auratus

femeaauratusut5.jpg

 

Pleco e Bichardi

plecoebichardipu2.jpg

Editado por bmlg81

Vendo/troco Platis, musgo e fetos Java, ampulárias, e red cherrys.

mail/msn: bmlg81@hotmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parece-me bem jeitoso daki, mas melhor ficava se a foto fosse aumentada XD

 

 

Ainda estou a descobrir isto, mas já vou tratar do assunto! :smokedrag:

Vendo/troco Platis, musgo e fetos Java, ampulárias, e red cherrys.

mail/msn: bmlg81@hotmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas como ainda não tenho experiência e me aconselharam a que com Auratus não as colocasse! Mas com o tempo talvez as coloque, têem é de ser resistentes, alguma sugestão?

Obrigado....

Vendo/troco Platis, musgo e fetos Java, ampulárias, e red cherrys.

mail/msn: bmlg81@hotmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente acho que tens variedade de pedras a mais e estão arrumadinhas de uma forma muito certinha.

 

Acho que tens potencialpara melhorar...Força nisso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois com ciclideos e tal as plantas nao vao resistir muito tempo xD...