aqua.D

Membro
  • #Conteúdo

    33
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre aqua.D

  • Aniversário 12/30/1990

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Almada

aqua.D's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sempre chegas-te a montar o aquário de ciclídeos. Se o aquário fosse meu não colocava plantas (por mais bem alimentados que estejam há sempre um curioso que se encarrega de fazer uma limpeza ao jardim .gif' class='bbc_emoticon' alt='bowdown' /> ) e colocaria apenas 1ou 2 tipos de pedra, mas é claro isto depende do gosto de cada um. Boa sorte com isso.
  2. aqua.D

    bacterias

    Isso deve ser uma camada de gordura que se forma em alguns aquários. Vê este tópico para obteres mais informações sobre essa camada. Cumps.
  3. Coloca aí o setup do teu aquário, é mais fácil de te ajudar. Podes ver se gostas da Egeria densa (Elódea), é de fácil manutenção e indicada para novatos.
  4. A escala do meu teste de ph da nutrafin vai apenas de 6 a 7.6... fogo tenho de comprar esse (já vi que o que tenho é bem antigo).
  5. Ok, as opiniões estão divididas... à quem me diga que é tranquilo manter os dois juntos e à quem diga o contrário. Vou fazer a "prova dos 7" e depois posto aqui a minha experiência.
  6. O que me disseram aqui no fórum foi que não havia qualquer tipo de problema. Cumps.
  7. No meu aqua que tem mais ou menos a mesma litragem que o teu eu vou colocar vários Red Cherry e alguns Guppy machos. Depende do gosto de cada um... Cumps
  8. Acho uma ideia engraçado e criativa, mas também trabalhosa. Deixo aqui o tópico de um user que também quis seguir esse layout e fica aqui e aqui duas imagens que encontrei pelo google.
  9. Desculpem estar a ser chato, mas acham que 10 Red Cherry dão conta da limpeza do meu aqua ? Era para comprar 3 Red Cherry e 2 Otto, mas um user do fórum vende-me um pack de 10 Red Cherry a um preço muitooo simpático. Obrigado again, Cumps.
  10. Ok, mas de resto está tudo bem? Ottos, Guppys e Red Cherrys dão-se bem todos juntos, certo ?
  11. Olá, posso colocar 2 Otto, 10 Guppy macho e 3 Red Cherry no meu aquário ? Tenho a temperatura a 24ºC e o PH a 7,4. Cumps.
  12. Essa camada apareceu à pouco tempo no meu aquário, ainda não tenho peixes e tenho movimento na superfície da água feita pelo meu filtro 2211. Gostei do mini artigo do user Marc.
  13. Já tinha votado mas só agora venho aqui postar. Respondi sim em relação à primeira e respondi não em relação à segunda. A razão pela qual não desligo os equipamentos é por pura preguiça (sim eu sei, basta desligar a ficha tripla) e também porque a luz do aquário é do melhor para ver o que estou a fazer no aquário. Eu sei que faço mal... qualquer dia tenho azar. Cumps.