discos pais


FABIO PAULO

Recommended Posts

Porque não perguntas tudo no mesmo tópico?Tens 3 ou 4 tópicos a rondar o mesmo tema :?

Ha quem tenha com 10 cm há quem tenha maior,são sortes ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A experiência deles vai influenciar em muito depois a natalidade :? a deles e a nossa,claro.

pois.

eles tb ainda sao pequenos devem de ter 4cm mais ou menos, mais ou menos em 6 meses ja devem de ter 10 cm não?

como eu posso apagar um topico sabe-me disser?

fabio ribeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trata-me por tu sff :? e não é necessário apagar,um moderador pode juntar aos ouros.

O crescimento deles depende das TPA's que faças,o espaço que tenham,a temperatura,a comida etc ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trata-me por tu sff :? e não é necessário apagar,um moderador pode juntar aos ouros.

O crescimento deles depende das TPA's que faças,o espaço que tenham,a temperatura,a comida etc ;)

eu troco de agua 3* dia o aqua que tenho e de 65 litros + ou - vou comprar um de 250l, a comida que lhes dou e a sera vipan

fabio ribeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola,

 

4???????????? :D :D :D

Se ninguem te explicou eu digo-te:

O Discus é um peixe que liberta uma substância que lhes inibe o crescimento (Dai a necessidade das Tpa´s)

o Discus é um peixe de cardume, logo para eles conseguire formar uma fila indiana decente no minimo 1,00m de comprimento!!!

Cada discus necessita de no minimo de 50lts de agua para poder viver nas minimas condições!!!

Se vais comprar um aquario de 250lts, compra-o mais rapido possivel!!

Pois os peixes estão em enorme sofrimento!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola,

 

4???????????? :D :D :D

Se ninguem te explicou eu digo-te:

O Discus é um peixe que liberta uma substância que lhes inibe o crescimento (Dai a necessidade das Tpa´s)

o Discus é um peixe de cardume, logo para eles conseguire formar uma fila indiana decente no minimo 1,00m de comprimento!!!

Cada discus necessita de no minimo de 50lts de agua para poder viver nas minimas condições!!!

Se vais comprar um aquario de 250lts, compra-o mais rapido possivel!!

Pois os peixes estão em enorme sofrimento!!!

eu ja estou a espera dele deve de estar pronto ne principio de 2009

fabio ribeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais