COMO COLOCAR FOTO NO PERFIL


Recommended Posts

Olá,

Preciso de uma ajudinha.

Estou desde ontem a tentar mudar a foto do meu perfil, alterei no Natal para colocar o presépio que fiz com a minha filhota e desejar Boas Festas, mas agora não consigo voltar a pôr a do meu lindo aquário, já tirei fotos novas, reduzi no photoshop, o tamanho pesa 11 KB, não dá a partir do photobucket, nem do desktop, primeiro aparece, gravo as configurações e fica lá, mas quando saio e volto a entrar aparece a imagem antiga...

Perceberam alguma coisa?

Dá para ver o que estou a fazer mal?

Já fiz isto antes e correu sempre bem, com fotos maiores, se reduzo mal se vê!

Agradeço se alguém puder ajudar.

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Às vezes o site onde alojas as fotos dá erro.

O Photobucket é meio complicado.

 

Por agora parece estar a dar certo.

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será dos nomes das fotos?

 

Se tiveres nomes iguais dá erro.

 

Tenta apagar as duas fotos do site onde estão alojadas, sais do site, apagas os cookies do PC, voltas a entrar no site, envias para lá outras duas fotos (com nomes diferentes) e deve ficar tudo resolvido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diz que sim, que ainda é cedo para tirar o presépio...

Diz que não, que já é tarde para este novo passatempo...

Nem Avatar, nem Foto de Perfil, agora ainda ficou pior, amanhã volto a tentar, sou teimosa e nunca desisto, nos próximos anos já tenho com que me entreter!

Agora vou Hibernar, obrigada pelas dicas... já fiz isto montes de vezes e corre sempre bem! Acho que o pessoal lá em Cima gostou mesmo do presépio dos Pinipons!

 

Fiquem bem :character0050:

 

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De manhã em casa estava na mesma... cheguei ao serviço e já está!!!

Juro que não percebi!

 

Não vou mexer, nem fazer barulho... que é para não estragar.

 

Obrigadinha a todos!

 

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, afinal acho que o problema estava no meu PC portátil, cheio de virus, foi formatado e ficou tudo normal sem que tivesse de mexer nas fotos, isto é partilha de informação, se acontecer a alguém, pode ser derivado de algum virus! o do serviço estava bem!

 

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais