betinha_chan Publicado Dezembro 22, 2008 Publicado Dezembro 22, 2008 Oi Galera, Acho que esse é o meu 1° tópico aqui na aquariofilia.net. Eu tenho um aquário de 120X45X50=270L. Eu sei que é um aquário pequeno pra por CA's, mas como eu vou colocar um peixe que não é muito agressivo (cinco pseudotropheus saulosis, quatro fêmeas e um macho). Eu queria saber a opinião dos meus novos amigos aqui do aquariofilia.net. Esse aqui é o aquário: Detalhe da pilastra romana feita de cimento Abraços e até mais!!!
paulo duarte Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Boas, Esse aquário dá perfeitamente para esse projecto. Até dá para acrescentar mais uma ou outra espécie Cumprimentos, Paulo Duarte
Joel Bonifácio Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Esse teu "movel" e muito baril Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
betinha_chan Publicado: Dezembro 26, 2008 Autor Publicado: Dezembro 26, 2008 Oi Joel Bonifácio, Valeu mesmo ^_^, não estou aguentando de vontade de montar logo esse aquário. Tenho que retocar o silicone, e por uma tampa hehe.... A luta vai ser grande, mas vou me empenhar muito pra tudo dar certo!!! Araços e até mais!!!
betinha_chan Publicado: Dezembro 26, 2008 Autor Publicado: Dezembro 26, 2008 Oi paulo duarte, Que bom que você achou legal ^_^. Eu queria por só o Saulosis que é pra eles se reproduzirem e encherem o aquário ^_~. Depois eu até penso em por outros peixes. Abraços e até mais!!!
Diogo C. J. Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 Mas olha que dificilmente vais ter mais do que 1 macho com a coloração que lhes é caracteristica... Os machos dominados irão ter cores esbatidas e podem até não se notar as riscas... podem mesmo ficar amarelos com apenas alguns tons de preto e azul, não completando a "transformação"... Em todo o caso boa sorte! É uma das minhas espécies preferidas (pelo menos dentro das mais "comuns")... Fiquem bem, Diogo C. J. http://an-outromundo.blogspot.com/ O meu novo blog, ainda muuuito modesto....
betinha_chan Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Publicado: Dezembro 27, 2008 Oi Diogo C. J, Mas olha que dificilmente vais ter mais do que 1 macho com a coloração que lhes é caracteristica... Tudo bem, eu ja sabia disso. Pra mim não tem problema não, só de ter um diferente já vai ficar legal ^_^ Eu já me apaixonei por essa espécie antes mesmo de cria-los, pelo menos adorei o comportamento deles em alguns vídeos que busquei na internet. Abração e até mais!!
Nuno Dinis Publicado: Janeiro 9, 2009 Publicado: Janeiro 9, 2009 Boas, Antes de mais, esse aqua não é pequeno para Malawi's, podes colocar mais algumas especies, mas isso fica ao teu critério, os Saulosi ficam aí muito bem, mas continua a achar que podias colocar mais uns peixes... com esse áqua podes ter 4/5 especies diferentes. Obrigado, Nuno Dinis. ForumDiscus.comUser Nuno Dinis
betinha_chan Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Publicado: Janeiro 10, 2009 Oi kcholas, Então, eu até quero por outra espécie de peixe, só que mais pra frente. Eu queria por os Saulosis, e deixá-los infestarem o aquário^^. Apaixonei-me por essa espécie dês do 1° dia que vi. E eu quero ter uma experiência com os CA's antes de começar a evoluir a criação, é a 1° vez que me aventuro com eles. Há! Nem conto, hehe... Atualmente eu estou com todas as atividades desse aquário paradas. Porque ele está servindo de "terrário" para uma Iguana O.o! É que um primo do meu esposo ganhou uma ainda não tinha onde por, daí eu cedi espaço pra ele. ^_^ Depois eu posto fotos da Kiuri (pepino em japonês)^_^. Abraços e até mais!!! :D
Recommended Posts