jTwin Publicado Dezembro 22, 2008 Publicado Dezembro 22, 2008 Tenho um aqua comunitário plantado com 180 litros. Tou a pensar num filtro externo JBL critsal prifi e900, mas não sei onde comprar. Zona do Porto ou NET... E se for para um EHEIM qual me aconselham? Citar
pmsmhome Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Tenho um aqua comunitário plantado com 180 litros. Tou a pensar num filtro externo JBL critsal prifi e900, mas não sei onde comprar.Zona do Porto ou NET... E se for para um EHEIM qual me aconselham? Viva, Na net podes comprar na http://www.aquaristic.net/ na zona do porto não conheço nada que venda JBL. Se optares por um Eheim eu iria pelo 2217. Abraço Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Existe sempre encomendas conjuntas a decorrer na parte "procura" nos "classificados" e podes aproveitar uma da zona norte.Para já não estou a ver nenhuma a decorrer lá mas é caso de esperares ou então organizares tu a encomenda para ficar mais em conta nos portes Citar O meu feedback
Keano-16 Publicado: Dezembro 23, 2008 Publicado: Dezembro 23, 2008 Atenção aos Eheim Ecco Pro... 5w por hora e por aquele preço.... PS: eu tenho um da aquaristic. Citar
Recommended Posts