1º Aquário


Laguna

Recommended Posts

Boas! Ora bem, aqui na empresa onde eu trabalho há aqui um aquário que estava vazio desde que eu cá estou. Tinha lá dentro o termoestato, aquele aparelho que faz bolhinhas :mrgreen: e peças decorativas.

 

Ora, eu nunca tive peixes mas sempre tive vontade de os ter. Decidi então comprar um betta azul, um barbo-verde e um otto.

 

Tive então a ler o Manual de Iniciação e parece-e que me falta qualquer coisa no aquário. Um filtro.

 

É uma falha grave não é? Ou não é preciso desde que se mude os 25% de água de 15 em 15 dias?

 

Sou totalmente leigo nisto ainda, se me poderem ajudar agradecia.

 

Tenho também as pedras no fundo.

 

Quanto a isso do Ciclo ainda não percebi bem mas já percebi que ainda não devia ter posto os peixes no aquário...Mas eles estavam nos sacos...não os podia deixar lá...

Editado por Laguna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Condicionador?

 

 

 

O aquário estava vazio. Eu pus agua da torneira e o resto foi a água que vinha dentro do saco onde vinham os peixes...

 

Inicialmente liguei o termoestato e o aparelho das bolhas... Passado algum tempo é que coloquei lá os peixes...mas deixei o saco onde eles vinham em "banho maria" durante algum tempo para a agua ir atingindo a temperatura...

 

 

Mas não percebo nada disso do ciclo de azoto... Tenho que comprar um filtro n é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais