Problemas com Melanochromis auratus


Recommended Posts

Olá a todos, ha uns tempos publiquei aqui um post sobre este assunto, o que se passa é o seguinte,

 

ha um mes e tal deram-me um auratus e dois Labido Electric Yellow, o que acontece é que o auratus nao para de perseguir os outros e faz-me imensa aflição.

Pesquisei sobre ele e de facto é uma especie que exige algum conhecimento e mais experiencia que eu, que sou novata com ciclideos.

Eles de momento sao minimos, têm 4 cm e o auratus tem 5 cm, e estao num aqua de 60L enquanto nao passam para o maior que ja esta a ciclar. Mas até lá tenho medo que os yellow nao sobrevivam.A situação piora de dia para dia.

 

 

Obrigada e Cumps

Editado por Marco Monteiro
ofertas e procuras têm um sub-forum específico.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina,

 

de facto o auratus não é flor que se cheire, mas exactamente por isso deve existir uma pesquisa prévia sobre as espécies a adquirir!! Em 60 litros de água outra coisa nao seria de esperar.... Neste momento existe muito pouco a fazer, sendo que ou os colocas num aqua maior ou então terás mesmo de arranjar um novo dono para o auratus. De qualquer forma, não sendo esta a secção de classificados, aconselho-te a colocares lá um tópico para ver se alguém quer ficar com ele.

 

 

Cumprimentos,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais