As coisas que se encontram na net


martafx

Recommended Posts

  • Replies 114
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Para os amantes repteis...

 

1zpns3k.jpg

 

k2g588.jpg

 

2wc46ll.jpg

 

 

Cumps :thumbup3:

 

Marta

quanto a mim está pura e simplesmente ESPECTACULAR, eu já tive uma iguana com 70cm que ia comigo para todo lado punha-a no meu ombro e de lá

ela não saia. :tongue:

SAUDAÇÕES AQUAROFILAS

 

RUY ANTUNES

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toma lá mais uma piada lololololol

 

Mala de mão ou novos sacos de transporte de peixe???

 

2ezic0j.jpg

 

:thumbup3:

 

Marta

desculpa, mas éssa não coitados dos peixes, não basta o globo ainda são sacudidos :tongue:

SAUDAÇÕES AQUAROFILAS

 

RUY ANTUNES

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

será que posso por lá os meus tilapias hahahaha :naughty:

são mesmo micros, mas não deixão de ser interessantes :naughty:

 

 

Não não podes...

Estes micro aquários são um "miminho" para admirar, ou para surpreender quem os admira!

 

biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />

 

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A resposta para o movimento das pedras é paralela à de outros mistérios, como o dos Círculos nas Searas, o Tridente dos Andes, a construção das Grandes Pirâmides e mais mil e tal, mas não façam como o Uri Geller que tentou desaparecer no Triângulo das Bermudas, esses mistérios têm solução num Universo Paralelo, de conhecimento inacessível ao lado direito do nosso cérebro... até aqui é canja!

Agora aquela coisa, ou coiso, pendurado no tecto... era o quê?

Está equipado com peixes, girinos, alevins ou nem por isso?

Marta...

Pois, depois os homens é que começam! :sick003:

 

Fica bem

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI

Continuem a postar aquas estranhos.

Cumps

 

 

Para quem gosta de tecnologia e não gosta de ter muito trabalho!

 

sngdvm.jpg

 

A WESCOM fez um aquário que pode ser operado a partir do computador.

O aquário ComFish é ligado ao computador através da porta USB e permite controlar e acompanhar a temperatura da água, sua filtração e nível de oxigênio, a lâmpada de iluminação. Possui uma câmera incorporada e graças a ela é possível ver a imagem do aquário diretamente no monitor.

Tem as seguintes dimensões 18х14х5.5 cm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A resposta para o movimento das pedras é paralela à de outros mistérios, como o dos Círculos nas Searas, o Tridente dos Andes, a construção das Grandes Pirâmides e mais mil e tal, mas não façam como o Uri Geller que tentou desaparecer no Triângulo das Bermudas, esses mistérios têm solução num Universo Paralelo, de conhecimento inacessível ao lado direito do nosso cérebro... até aqui é canja!

Agora aquela coisa, ou coiso, pendurado no tecto... era o quê?

Está equipado com peixes, girinos, alevins ou nem por isso?

Marta...

Pois, depois os homens é que começam! :sick003:

 

Fica bem

Luisa Fonseca

 

lololololololol

 

Girinos... meu amor! milhões e milhões deles...

 

Uma mulher não pode ter sentido de humor?

 

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já se falou disto por aqui...

 

sim, tem camaroes lá dentro!

OvalBlanca3g.jpg

destacado03.jpg

 

O Equilíbrio perfeito entre arte e ciência

 

A Ecosfera original (Ecosferas®) nasce da investigação aeroespacial da NASA. Buscavam-se sistemas fechados no espaço onde os astronautas pudessem viver em viagens longas. Queria-se um ambiente auto-suficiente, que produzisse alimentos e oxigênio para a tripulação e conseguisse manter a água e o ar limpo e reutilizável. Fruto destas experiências nasceram as Ecosferas do grupo internacional Ecospheres.

A NASA cedeu esta tecnologia para que as pessoas pudessem entender melhor o equilíbrio na natureza. E estes pequenos mundos tão fascinantes são as Ecosferas.

 

 

Referências da Nasa a Ecosferas/Ecospheres:

 

* http://spaceplace.nasa.gov/sp/kids/earth/wordfind/

* http://www.nas.nasa.gov/About/Education/Sp...s/bryan/ecosys/

 

É o primeiro ecossistema totalmente fechado; um mundo miniatura completo e auto-suficiente integrado numa bola de vidro. Facilmente manipulável, uma Ecosfera é um elemento de aprendizagem que nos proporciona informação interessante acerca da vida no nosso planeta, assim como uma demonstração da tecnologia para a futura exploração do espaço.

 

http://www.ecosferas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20k9l7d.jpg

 

Estou a pensar abrir uma empresa para vender wonderbras destes :dance: vidro extra extra claro e só com água é claro... da mais cristalina possivel.

 

Bem o peixe! o peixe só ta ai mesmo a estorvar a vista :Smile-PT::dance::)

Editado por Godlike

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tartaruga siamesa

 

2zzrf5t.jpg

 

Tem 2 meses de idade,é um raro exemplo (uma em um milhão de aberrações da natureza) de um gemeo siamês.Possui duas cabeças nos extremos opostos da sua casca, juntamente com um par de patas de cada lado à frente e apenas um conjunto de patas e uma calda atrás.

 

2dlvr0m.jpg

 

Este raro exemplar foi comprado de um coleccionador.Provavelmente teria morrido na selva, porque seria um alvo fácil para predadores,

 

 

 

Montauk Monster

 

c7o92.jpg

 

2vw8l21.png

 

Montauk Monster, o suposto monstro encontrado em Montauk, Long Beach, tem causado um buzz na blogosfera após a sua foto ter sido publicada pela primeira vez em Gawker.com. Se não fosse o bico de águia-bico desta estranha criatura, provavelmente ninguém tinha mostrado grande interesse sobre o animal.

Só por isso, muitas pessoas querem saber o que realmente é Montauk Monster. Ainda não chegaram a nenhuma conclusão.A análise de William Wise, diretor da Stony Brook University's Living Marine Resources Institute,levanta várias hipóteses: UM raccoon,uma tartaruga marinha,um roedor ou até mesmo uma ovelha

 

raccoon: "As pernas parecem ser muito longas em proporção ao corpo.

tartaruga marinha: As tartarugas marinhas não possuem dentes.

roedor: Os roedores possuem duas enormes, curvas incisivas na frente de suas bocas.

cão ou "Coyote":discuss_gathering: "olho crista proeminente e os pés" não correspondem.

ovelha: As patas e o foçinho são "um pouco ovinos" - mas as ovelhas não têm dentes afiados.

 

Cumps

 

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veja seu peixes cara a cara com o aquário “Undersea Encounter Aquarium & Viewing Scope”. Com esse aquário você tem a sensação de estar mergulhando no fundo do mar, é só olhar pelo periscópio para ver um detalhado ambiente submarino.

 

euojtk.jpg

 

E para a hora do jantar o Undersea Encounter tem um reservatório especial que dispensa o alimento na frente da lente assim você pode acompanhar de perto seus peixes comendo. O tamanho compacto torna o aquário perfeito para ser colocado em uma mesa ou bancada, a capacidade é de quase 6 litros d’água

 

Cumps

 

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI

bichuwa9.jpg

w465.png

 

Aye-aye pode ser extinto porque atrairia azar

 

Ambientalistas de Madagascar informaram que mais um animal corre o risco de entrar para a lista de espécies em extinção. É o aye-aye (Daubentonia madagascariensis), um pequeno mamífero que usa seus afiados dentes incisivos para perfurar a casca das árvores em busca de insetos. Os nativos de Madagascar estão exterminando o aye-aye por considerá-lo um mau agouro.

 

Segundo os cientistas, o estranho animal representa milhões de anos evolução independente. A menos que os ambientalistas consigam alertar a população, toda sua história genética será perdida, o que significa o colapso de um galho inteiro da árvore evolucionária dos mamíferos.

Editado por tiro no pe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI

bichuwa9.jpg

w465.png

 

Aye-aye pode ser extinto porque atrairia azar

 

Ambientalistas de Madagascar informaram que mais um animal corre o risco de entrar para a lista de espécies em extinção. É o aye-aye (Daubentonia madagascariensis), um pequeno mamífero que usa seus afiados dentes incisivos para perfurar a casca das árvores em busca de insetos. Os nativos de Madagascar estão exterminando o aye-aye por considerá-lo um mau agouro.

 

Segundo os cientistas, o estranho animal representa milhões de anos evolução independente. A menos que os ambientalistas consigam alertar a população, toda sua história genética será perdida, o que significa o colapso de um galho inteiro da árvore evolucionária dos mamíferos.

 

 

É uma pena que as Superstições de um povo possam levar à extinção de uma espécie.

Na minha opinião é "giro de feio"....

 

Cumps

 

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero ir trabalhar para um escritório assim!

 

Será que estão a aceitar candidaturas????

 

Cumps

 

Marta

 

Claro que não, eu fiquei com a vaga que havia!

Agora só aceitam pessoal para a secção de Videntes e Numerologistas! Agarras no Ai-ai e dizes que é um morcego mau-agoiro, ou te dão o emprego ou terão milhões de anos de azar! :alberteinstein:

 

Não sei porque complicam as coisas, é tãããããoooo fácil!

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não, eu fiquei com a vaga que havia!

Agora só aceitam pessoal para a secção de Videntes e Numerologistas! Agarras no Ai-ai e dizes que é um morcego mau-agoiro, ou te dão o emprego ou terão milhões de anos de azar! yikes

 

Não sei porque complicam as coisas, é tãããããoooo fácil!

Luisa Fonseca

 

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais