metaleiro Publicado Dezembro 15, 2008 Publicado Dezembro 15, 2008 Pessoal gostava de deixar aqui o desafio a alguem que o queira seguir. Uma arvore de natal aquatico. Por exemplo, Um tronco com musgo em forma de arvore de natal e depois camaroes de varias cores a fazerem de luzes. Assim umas ideias malucas. Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Luisa Fonseca Publicado: Dezembro 23, 2008 Publicado: Dezembro 23, 2008 Vi agora este tópico, vou treinar as minhas Ampulárias para fazerem de bolas e os Red Cherrys para fazerem de luzes... Há um chinês que domesticou peixes... Estou a brincar, parece que o pessoal não gosta de árvores debaixo de água, por isso é que ninguém ligou, mas para o ano prometo que vou pensar no assunto, monto um aquário só para o Natal! A ideia até nem é má, tudo o que seja revolucionário é fixe! Fica bem Luisa Fonseca Citar
martafx Publicado: Dezembro 23, 2008 Publicado: Dezembro 23, 2008 Boas Eu gosto de arvores debaixo de agua... só tenho pena de não saber como fazer. Mas se tivesse visto o tópico mais cedo tentava. Cumps Marta Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 23, 2008 Publicado: Dezembro 23, 2008 camarões a fazerem de luzes? como é que fazemos isso?Era interessante vê-los 2 segundos parados para a foto e em sítios estratégicos Citar O meu feedback
Pescas Publicado: Dezembro 23, 2008 Publicado: Dezembro 23, 2008 Por acaso estou a preparar uma árvore ex-bonsai, que para o efeito bastaria dar uma poda nos troncos para se assemelhar a um pinheiro de natal, forra-lo com musgo christmas ou com cladophora aegragophila e tinha a minha árvore de natal aquática!! Citar
Antonio Violante Publicado: Dezembro 24, 2008 Publicado: Dezembro 24, 2008 ola nao seja por isso aqui arranja-se uma tem e poucas luzinhas fiquem bem e boas festas Citar TOYOTA
Recommended Posts