tixamira Publicado Dezembro 11, 2008 Share Publicado Dezembro 11, 2008 Boa tarde pessoal,tenho um beta que lhe apareceu pintinhas brancas no corpo,anda muito quieto,escondido no termostato,nada um pouco volta pra la,a temperatura do aquario esta a 28,ja me disseram que poderia ser da temperatura,sera? que devo fazer? obrigada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Audrey Publicado: Dezembro 11, 2008 Share Publicado: Dezembro 11, 2008 (editado) Boa tarde pessoal,tenho um beta que lhe apareceu pintinhas brancas no corpo,anda muito quieto,escondido no termostato,nada um pouco volta pra la,a temperatura do aquario esta a 28,ja me disseram que poderia ser da temperatura,sera? que devo fazer? obrigada Olá O mais provável é que seja Ictio, há a venda no mercado produtos para essa doença ( Sera - Costapur) Se for isso dou-te de concelho a fazeres o tratamento no próprio aqua onde ele se encontra, pois se tens mais peixes podem vir a ficar com essa doença também. Se o teu filtro tem carvão activo retira o carvão, pois esse elimina o efeito do tratamento que colocas-te. Mas antes de fazeres algo pesquisa sobre as doenças que há dos peixes e vê se é ou não isso. Espero ter ajudado Fica bem Editado Dezembro 11, 2008 por Audrey Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tixamira Publicado: Dezembro 12, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2008 Olá O mais provável é que seja Ictio, há a venda no mercado produtos para essa doença ( Sera - Costapur) Se for isso dou-te de concelho a fazeres o tratamento no próprio aqua onde ele se encontra, pois se tens mais peixes podem vir a ficar com essa doença também. Se o teu filtro tem carvão activo retira o carvão, pois esse elimina o efeito do tratamento que colocas-te. Mas antes de fazeres algo pesquisa sobre as doenças que há dos peixes e vê se é ou não isso. Espero ter ajudado Fica bem ja fui comprar o remedio,obrigada,ajudas te imenso,fica bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Audrey Publicado: Dezembro 12, 2008 Share Publicado: Dezembro 12, 2008 ja fui comprar o remedio,obrigada,ajudas te imenso,fica bem De nada!!!! ;) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tixamira Publicado: Dezembro 12, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2008 pus-lhe o remedio ontem á noite.. hj de manha quando o fui ver pareceu-me que ele tinha ainda mais pintinhas brancas...será normal? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sarart10 Publicado: Dezembro 12, 2008 Share Publicado: Dezembro 12, 2008 pus-lhe o remedio ontem á noite..hj de manha quando o fui ver pareceu-me que ele tinha ainda mais pintinhas brancas...será normal? sobe um pouco a temperatura para 29 30 +- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts