Esclarecimento


Recommended Posts

Boas,

 

tenho duas kois num aquario de 60L. sao relativamente pequenas (dai estarem neste aquario).

Pela pesquisa k tenho feito sao peixes bastante activos, mas por razoes que desconheço, as minhas encontram.se muito calmas,praticamente estaticas no fundo do aquario... a agua encontra-se a 19ºC (inda n realizei nenhum teste de pH).

Iluminaçao: AquaGlo 15W com cor roxa.

Duas Plantas (n me recordo do nome),aconselhadas na loja.

 

Alguem me podera elucinar sobre o que fazer? pois acredito que algo de anormal se esta a passar.

 

 

desde ja Obrigado.

 

 

 

 

Astro

Editado por Astronoide
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá,

 

Á primeira vista a coisa que está mal e mesmo muito mal é o tamanho do aqua. As carpas sao dos peixes de agua fria que atingem maiores dimensoes, nao é por serem ainda pequenas que estao bem nesse aquario.

São peixes de lago.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá,

 

Á primeira vista a coisa que está mal e mesmo muito mal é o tamanho do aqua. As carpas sao dos peixes de agua fria que atingem maiores dimensoes, nao é por serem ainda pequenas que estao bem nesse aquario.

São peixes de lago.

 

cumps

 

Exacto!

 

Carpas em 4000 para cima apenas, é o que é aconselhado dado que podem atingir um metro de comprimento

 

Quanto a estarem paradas...talvez pela falta de espaço, ou algum parametro que esteja mal...apresentam sinais de doença?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais