As minhas fotografias


Recommended Posts

Confesso que quando li que tinha sido com o telemovel não me motivei muito, mas quando vi as fotos como a 2ª a macro da ultima fiquei mesmo positivamente admirado com a qualidade de imagem e do foco selectivo do iphone! Parabéns pelas fotos :shocked028:

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Octávio, eu tenho um 3G 16g e não consigo isso.

 

Usaste alguma daquelas still camara?

 

Explica aí...

 

Não, usei a câmara normal do iphone. Calhou, talvez por ter sido num dia com bastante sol, as cores estavam mais intensas e facilitou a fotografia. Até porque estas foras as que se aproveitaram no meio de umas 50 fotografias.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Octávio, por acaso não queres trocar o teu telemóvel pela minha digital, é o mesmo, só não dá é para fazer chamadas, mas de resto, tem botões e um visor... sei lá, lembrei-me eu!

Depois disto vou deixar de mostrar aqui as minhas fotos!

 

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Octávio, por acaso não queres trocar o teu telemóvel pela minha digital, é o mesmo, só não dá é para fazer chamadas, mas de resto, tem botões e um visor... sei lá, lembrei-me eu!

Depois disto vou deixar de mostrar aqui as minhas fotos!

 

Luisa Fonseca

 

Sim pode ser, mas com a condição da tua máquina valer pelos menos 1.000€ tá?

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebeste! faço a troca à borla!!!! guarda lá os 1000 euros! :sorry:

 

Luisa Fonseca

 

Eu não disse que era a câmara mais os 1000€, mas sim uma máquina que valesse 1000€.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério?!?

Bem, então tenho de pensar melhor, sempre podes ir postando mais fotos, a malta não se importa, só para ver se o telemóvel continua com bateria!

 

Luisa Fonseca

 

(Se eu vendesse 1000 Ampulárias a 1,00€ dava... :multi: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério?!?

Bem, então tenho de pensar melhor, sempre podes ir postando mais fotos, a malta não se importa, só para ver se o telemóvel continua com bateria!

 

Luisa Fonseca

 

(Se eu vendesse 1000 Ampulárias a 1,00€ dava... :multi: )

 

Não precisa de ser 1000, basta 600, foi o preço do iphone.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

estão muito boas, sim senhor.

Já tive a opurtunidade de tar com um iphone na mão e a quanlidade é espectacular, os macros é que se tem de ajustar bem a camara para tirar todos os pormenores do objecto que fotográfas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais