Esgalha Publicado Agosto 18, 2004 Publicado Agosto 18, 2004 n sei oq ue e que o meu botia tem... esta estremamente ofegante, mas n parece stress pois n se mostra incomodado na presença d outros peixes deabula pelo aquario ms sempre com uma respiraçao extremamente acelerada. poderam ser parasitas nas guelrras? sim sim como tratar? podera um banho em agua ocm sal concentrado resolver o assunto?
Visitante Publicado: Agosto 18, 2004 Publicado: Agosto 18, 2004 Olá O sal não me parece apropriado para tratar esse peixe. Prasitas nas guelras trata com praziquantel. Jacinto
Esgalha Publicado: Agosto 19, 2004 Autor Publicado: Agosto 19, 2004 mas como saber se sao realmente parasitas?
Rui Eichman Publicado: Agosto 19, 2004 Publicado: Agosto 19, 2004 Realmente podem ser parasitas da guelras, no entanto senão fizeste ,deverás fazer alguns testes ao aquario, porque esse sintomas podem ter origem em nitritos altos ou mesmo amónia, Cumprimentos
Esgalha Publicado: Agosto 19, 2004 Autor Publicado: Agosto 19, 2004 os testes estao todos feitos. esta tudo bom.
Peter Alien Publicado: Agosto 25, 2004 Publicado: Agosto 25, 2004 Aumenta a oxigenação da água do aqua. Que alimentação é que lhes dás ? Se não for muito variada podes adicionar umas vitaminas. © Peter Alien Strikes Again Productions 2005
Visitante Publicado: Agosto 25, 2004 Publicado: Agosto 25, 2004 Olá Os parasitas das guelras provocam comichão aos peixes. Estes vêem-se coçar a zona das guelras por tudo quanto é sitio no aquario. Também se nota uma respiração acelerada. Jacinto
Recommended Posts