pmsmhome Publicado Dezembro 4, 2008 Publicado Dezembro 4, 2008 Viva, Alguem me sabe dizer o nome destas plantas? Fotos Plantas Obrigado
babykhan Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 Boas Uma é a Echinodorus parviflorus 'da Tropica' a outra não... Mas alguém te há de dizer qual é. Eu só reconheço essa, tenho uma já com dois filhotes... Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
pmsmhome Publicado: Dezembro 4, 2008 Autor Publicado: Dezembro 4, 2008 Boas Uma é a Echinodorus parviflorus 'da Tropica' a outra não... Mas alguém te há de dizer qual é. Eu só reconheço essa, tenho uma já com dois filhotes... Abraço Viva, Obrigado. Não sei se reparaste mas esta com um cor acastanhada nas folhas, parece que esta a morrer. Sabes porque e o que posso fazer para tratar? 1 abraço
babykhan Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 Essa planta é meio lenta... Meio é favor, é lenta à brava! Dá-lhe luz com fartura e se puderes umas pastilhas no substrato. Mesmo com boa fertilização às vezes ressente-se. A minha já tem mais de um ano e ainda só 'deitou' dois filhotes. Tens que ter paciência. Vale a pena mas demora... O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Recommended Posts