kid carcaça Publicado Novembro 30, 2008 Publicado Novembro 30, 2008 Boa noite a todos, tenho um casal de escalares num aquario de 80*40*30, desovaram á 20 dias, e os alevins estão bem de saúde (estão juntos com os pais), o problema é que a femea voltou a desovar, gostaria de saber se posso manter os alevins com os pais ou tenho que os separar. obrigado
Abel Brás Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 Boa noite a todos, tenho um casal de escalares num aquario de 80*40*30, desovaram á 20 dias, e os alevins estão bem de saúde (estão juntos com os pais), o problema é que a femea voltou a desovar, gostaria de saber se posso manter os alevins com os pais ou tenho que os separar. obrigado passas os alevins para outro aqua com a mesma agua e os pais tratam dos que aí veem! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
kid carcaça Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Publicado: Dezembro 1, 2008 Boa noite a todos, tenho um casal de escalares num aquario de 80*40*30, desovaram á 20 dias, e os alevins estão bem de saúde (estão juntos com os pais), o problema é que a femea voltou a desovar, gostaria de saber se posso manter os alevins com os pais ou tenho que os separar. obrigado obrigado pela dica Abel.
Recommended Posts