kid carcaça

Membro
  • #Conteúdo

    11
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre kid carcaça

  • Aniversário 08/01/1974

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    AZEITÃO

kid carcaça's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. obrigado pela ajuda, eu tenho urgencia em muda-los para outro aquario porque a femea quer por nova postura e já não quer saber dos filhotes ( já comeu 2 ), o pai é que os tem protegido.
  2. kid carcaça

    alevins de discus

    Boa tarde a todos, gostaria de saber qual a altura certa para separar os filhotes dos pais, e qual o melhor metodo para muda-los para outro aquario. obrigado.
  3. Boa noite a todos,gostaria de saber se posso utilizar a agua do esgoto do filtro de osmose inversa para por no aquario depois de repousar 24 horas. Obrigado.
  4. kid carcaça

    desova de discos

    boa noite a todos, tenho um casal de discos num aquario sozinhos e já desovaram varias vezes, mas ao fim de 48 horas comem os ovos, a ultima postura separei os ovos do casal, os ovos eclodiram e os alevins começaram a nadar , comecei a dar artemia recem eclodida mas os alevins não comem . O que posso fazer para safar os alevins. Se alguem me poder ajudar fico muito grato. Continuação de boa festas para todos.
  5. Boa noite a todos, tenho um casal de escalares num aquario de 80*40*30, desovaram á 20 dias, e os alevins estão bem de saúde (estão juntos com os pais), o problema é que a femea voltou a desovar, gostaria de saber se posso manter os alevins com os pais ou tenho que os separar. obrigado
  6. kid carcaça

    discos

    Quem é o sr. Zé miguel.
  7. kid carcaça

    discos

    zona de Azeitão- Setubal.
  8. kid carcaça

    discos

    Mesmo com PH 7,4, não vai haver problema. Já que estamos a falar em discos, alguem aqui no forum vende discos, e qual o preço.
  9. kid carcaça

    discos

    Bom dia a todos, sou membro novo no forum, tenho um aquario de 450 L. onde tenho 6 escalares que já devovaram varias vezes, gostaria de saber se posso por neste aquario 5 discos mas retiro os escalares. PH 7.4 , nitritos 0 , amonia 0. obrigado.