Bruno Alfaro Publicado Novembro 27, 2008 Publicado Novembro 27, 2008 Boas pessoal, eu estou farto destas algas, já fiz umas mudanças de agua e menos luz diaria e as algas não me largam! Estas algas irritam-me!! e nas plantas troncos e até no solo!!! Espero que me possam dar alguma dica. Deixo aqui algumas fotos para voces verem! Obrigado desde já pela ajuda! Citar Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
metaleiro Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 Boas tens um topico muito bom de algas na seccao das Algas Procura e encontraras Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 28, 2008 Publicado: Novembro 28, 2008 boas lê este topico que te pode ajudar. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...80&hl=tufos Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Bruno Alfaro Publicado: Novembro 28, 2008 Autor Publicado: Novembro 28, 2008 Vamos la ver se consigo dar cabo destas gajas!!! :D Obrigado Citar Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
Recommended Posts