DEVA Publicado Novembro 25, 2008 Publicado Novembro 25, 2008 (editado) Ora viva. Os anos que via isto (ouvia isto lol). mas não tá muito mudado mas já cá não está muita gente, (old school), bem bem mas não vi para lamentações nem reclamações, mas tb n vou aos feirões lol. Vou pegar outra vez no meu aquário, 290L Ficam os esboços, a proxima ida é à figueira da foz, buscar "paus"... depois à serra as rochas hehehe Vamos lá ver Hélder Santos Editado Novembro 29, 2008 por DEVA Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=65432 veja o meu topico.
Daniel Santos Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Boas Gosto do 1º 2 º e 3º o resto e montar e depois ver como fica. Cumps Citar *
dominik1994 Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 1 e ultimo para aqua pequeno o 2º para aqua grande como o teu imagina o tamanho do tronco que teria de ser e se queres bem plantado escolheria o 2 e o 5 mas bem cobertos por plantas grandes Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
lima256 Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 boas O 1º, 2º e o ultimo, na minha opinião, prometem. Depois tambem tem haver com a flora que escolheres.. Cumprimentos Citar
krypticall Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 boas para falar a verdade gosto de quase todos os esboços, so o 4º está um pouco simples mas gostava de ver o efeito do 1º ou do 6º abraços. Citar
ruyp Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 Só para baralhar mais um bocadinho! 1 e ultimo no mesmo aqua. Citar The Cave "Look deep into nature, and then you will understand everything better"
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 boas o 1º parece-me bem. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
DEVA Publicado: Novembro 28, 2008 Autor Publicado: Novembro 28, 2008 (editado) Ora obrigado pelas sugestões. O layout já está feito e está neste momento a ciclar segue a foto. desculpem lá a qualidade do telm Editado Novembro 28, 2008 por DEVA Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=65432 veja o meu topico.
Daniel Santos Publicado: Novembro 28, 2008 Publicado: Novembro 28, 2008 Boas Até gostei do resultado final, isto agora depende se quere spor plantas e quais, penso que ficavr amelhor um fundo preto. Já agora um off topic tens 4 anos ? Cumps Citar *
Fernando C. Publicado: Novembro 28, 2008 Publicado: Novembro 28, 2008 esse aquario tem 290L???? parece mais pequeno so falta ai uma coisa!! tipo umas plantas de resto esta porreiro Citar
krypticall Publicado: Novembro 28, 2008 Publicado: Novembro 28, 2008 boas ena pá está mal o esboço 7 nao mestes-te para votos realmente o aquario parece ter uns 60 a 70 litros lol. nao sei quais sao os planos da flora mas diria que as pedras sao um poucos desporpocionais ao tamanho do aquario e rapidamente serao engolidas. gosto da desposiçao das pedras só é pena nao seres maiores. quais sao os planos para a flora ?? abraços. Citar
André Geraldes Publicado: Novembro 28, 2008 Publicado: Novembro 28, 2008 esse aquario tem 290L????parece mais pequeno so falta ai uma coisa!! tipo umas plantas de resto esta porreiro Fogo por acaso nao parece que tem 290L Penso que com alguns troncos e plantas fica bonito... Tens 4 anos? lol? Citar
DEVA Publicado: Novembro 29, 2008 Autor Publicado: Novembro 29, 2008 Boas Até gostei do resultado final, isto agora depende se quere spor plantas e quais, penso que ficavr amelhor um fundo preto. Já agora um off topic tens 4 anos ? Cumps Fogo por acaso nao parece que tem 290L Penso que com alguns troncos e plantas fica bonito... Tens 4 anos? lol? Obrigado pelos coments, não não tenho 4 anos, estou é registado a 4 anos no forum amanha ja tiro fotos com camara, para verem o tamanho do akuario. lol Em relação as pedras, a maior tem 18kg a outra tem 1kg, e basta verem a relação do tamanho do termostato. um pouco pequeno para um aquario de 60L, quer dizer se fosse 60L visse muito maior, mas amanha ja coloco fotos, em relação à flora, ainda estou a "esboçar" e a ver o que liga bem, e o que a longo prazo vai ficar melhor. Mas abradeço toda a ajuda que me poderam dar sabem que meter plantas num aquario com 290L são muitas plantas, ou muita quantidade da mesma .png' alt=':biggn:'> Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=65432 veja o meu topico.
André Geraldes Publicado: Novembro 29, 2008 Publicado: Novembro 29, 2008 Obrigado pelos coments, não não tenho 4 anos, estou é registado a 4 anos no forum .png' alt=':biggn:'>amanha ja tiro fotos com camara, para verem o tamanho do akuario. lol Em relação as pedras, a maior tem 18kg a outra tem 1kg, e basta verem a relação do tamanho do termostato. um pouco pequeno para um aquario de 60L, quer dizer se fosse 60L visse muito maior, mas amanha ja coloco fotos, em relação à flora, ainda estou a "esboçar" e a ver o que liga bem, e o que a longo prazo vai ficar melhor. Mas abradeço toda a ajuda que me poderam dar sabem que meter plantas num aquario com 290L são muitas plantas, ou muita quantidade da mesma 18Kg? eu dava lhe 2Kg pelas fotos lol Citar
DEVA Publicado: Novembro 29, 2008 Autor Publicado: Novembro 29, 2008 Ora bammm mais uma foto, ag dá para ver a proporção, digo eu. Hélder Santos Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=65432 veja o meu topico.
miltonleopoldo Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 Helder, Acho que a disposição das pedras esta muito bem conseguido! Parabens! Agora só falta jogar com a flora. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Tomkat Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 Mais um para acompanhar de bem perto cumps Citar
metaleiro Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 Acho que vai ficar muy bueno Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
fxbrito Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 Boas, Pensei que só eu tinha "travessas" metálicas... Muito bom, adorei a disposição das pedras, muito natural... Força para por isso com mais cores... verde e .... Vais mandar "solhas" para dentro? Cpts Fx Citar Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
Recommended Posts