atc007

Membro
  • #Conteúdo

    64
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

atc007's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. atc007

    Mystical Valley

    Parabens Rui, lindo aquário, coloquei ele no destaque da semana no meu blog studio aquarium, confere la: http://studioaquarium.blogspot.com.br/2015/03/destaque-da-semana-mystical-valley-rui.html Se possivel poderia colocar seu setup para podermos atualizar o post com os detalhes da montagem, abraço!
  2. atc007

    Suntria

    utilizou apenas 50w para 360 litros? utilizou lentes para aumentar a potencia dos leds? Sou novo nos leds por isso tantas perguntas...
  3. atc007

    Suntria

    Linda montagem, ganhou destaque em meu blog de aquarismo, segue o link: http://studioaquarium.blogspot.com.br/2015/02/destaque-da-semana-suntria-hugo-santos.html Poderia especificar sua iluminação LED?
  4. Muito obrigado Rodrigo!!!! Pois é, eu senti essa dúvida pois do outro lado do aquário ele ficava roxo de tão ruim, não sei se a solução é correta pois uso solução de ph comum com água do aquário que esta em ph 6.4 Obrigado pelas dicas, vou modificar alguma coisa!
  5. Vou corrigir na próxima tpa e poda, obrigadissimo pelas dicas!
  6. Não é encher a traseira, a ideia era chegar ate a ponta do galho mas acabou passando un pouco, a ideia é lateral esquerda bem alta e ir descendo ate a lateral direita.
  7. Obrigado Hugo, quando fui as compras infelizmente pensei que 25kg de basalto seriam suficientes, e não foram, e como estava a 100km do local tive de desfavorecer e modificar meu layout, mas estou gostando dos resultados, seguem fotos pós plantio de novas mudas. oque acharam?
  8. Muito obrigado joão, sou do brasil aqui as coisas são ruins de encontrar... Segue última foto do aqua antes de efetuar novo plantio de mudas: DIA 35: Chegaram neons, tanicts e um novo termostato 300w
  9. Obrigado pela dica do purigen, mais ninguém utiliza ele? a minha água vem de um poço e não é muito transparente, fiz uma big tpa, reduzi a luz e segui o tutorial que me mandou, por enquanto esta livre de algas, segue atualização e meu muito obrigado. DIA 30 Enfim o dia mais feliz da montagem, algas zero, parametros bons, água um pouco turva ainda devido a tpa grande e retirada da sujeira, foi colocado fundo de pvc branco e agora sem amassados hehe, segue:
  10. Bom pessoal após aplicação do seachem clarity não obtive sucesso e água ficou turva como na última foto em que postei, eu li no site do fabricante que necessita de uma filtragem mecânica suficiente para limpar a água após aplicação, estranho pois meu filtro é lotado de perlon e siporax alem de ter vazão de 1200 l/h e filtro uv de 7w ligado direto, alguma dica? Ja utilizaram este produto ? Estou pensando em adquirir mais 500ml de matrix e 100ml de purigen, recomendam purigen para plantados?
  11. Espetaculo, lindo demais! Oque você utilizou para fazer o fundo branco? Eu utilizei cartolina mas ela amassa com facilidade!
  12. Hugo já encomendei os dois testes são dificílimos de encontrar e caríssimos mas devem chegar ate o inicio da semana, creio q seja falta de po4 devido as plantas diminuírem seu crescimento esta semana, sera isso?
  13. Sim estou procurando uma loja para ajudar na limpeza, oque achas de um fundo preto e oq me diz sobre os parâmetros da minha agua? Acredita ser pouco po4 e talvez excesso de no3? Obrigado