Recommended Posts

Publicado

Boas,

Alguém me pode dar informações sobre o Sulawesi, um site com informação sobre a sua flora, areia, etc, gostava de montar um aqua para camaroes do Sulawesi

Acho os ecossistemas aquáticos de la maravilhosos...

Cumps

CAI_logo.jpg
Publicado: (editado)
Boas,

Alguém me pode dar informações sobre o Sulawesi, um site com informação sobre a sua flora, areia, etc, gostava de montar um aqua para camaroes do Sulawesi

Acho os ecossistemas aquáticos de la maravilhosos...

Cumps

boas

diz-me uma coisa, que espécies de camarões tens? estes camarões são muito sensíveis, não sendo aconselhados a iniciantes

flora, essa é quase inexistente no lago Sulawesi

Editado por Carlos Couceiro

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

Lago malawi???? :naughty:

Pensava que isso eram umas ilhas para os lados da Indónesia

aquí podes encontrar um resumo sobre as diferentes espécies de camarões daquela região.

Abraços

Zé Néo

Bannercopy.jpg

Publicado:
boas

diz-me uma coisa, que espécies de camarões tens? estes camarões são muito sensíveis, não sendo aconselhados a iniciantes

flora, essa é quase inexistente no lago Sulawesi

Eu não vou meter já camarões do Sulawesi, vou mudar o meu aqua e meter um layout parecido com os lagos do Sulawesi, e esse aqua vai ser para crystal red, snowball e bee's e mais tarde quando tiver tudo bem, tudo estabilizado é que talvez acrescente uns Caridina sp. "Cardinal", por isso queria ajuda para o layout...

Sei que eles vivem entrem as pedras, existe pouca flora lá...

As especies de lá eu sei quais sao...

Eu gostava era de saber mais coisas para o layout do aqua

Obrigado Carlos e José

Cpts

CAI_logo.jpg
Publicado:

Obrigado José, mas eu conheço os tópicos da área Aquários de invertebrados, principalmente os do André Silvestre que sao fantasticos...

Eu ja sei como é que vou fazer mais ou menos, obrigado pessoal, se alguem souber mais coisas digam...

cpts

CAI_logo.jpg
Publicado:
Eu não vou meter já camarões do Sulawesi, vou mudar o meu aqua e meter um layout parecido com os lagos do Sulawesi, e esse aqua vai ser para crystal red, snowball e bee's e mais tarde quando tiver tudo bem, tudo estabilizado é que talvez acrescente uns Caridina sp. "Cardinal", por isso queria ajuda para o layout...

Sei que eles vivem entrem as pedras, existe pouca flora lá...

As especies de lá eu sei quais sao...

Eu gostava era de saber mais coisas para o layout do aqua

Obrigado Carlos e José

Cpts

estas a proceder bem e mal ao mesmo tempo

estas no bom caminho quando dizes que vais primeiro ganhar experiência com os CRS, CBS e White pearl, mas estas a errar ao pensar acrescentar os cardinais pois são de parâmetros opostos, os sulawesi gostam de ph e durezas mais altas, sendo o ph a rondar os 8

bannerShrimpscaping.jpg