Sulawesi


André Geraldes

Recommended Posts

Boas,

Alguém me pode dar informações sobre o Sulawesi, um site com informação sobre a sua flora, areia, etc, gostava de montar um aqua para camaroes do Sulawesi

Acho os ecossistemas aquáticos de la maravilhosos...

 

Cumps

 

boas

 

diz-me uma coisa, que espécies de camarões tens? estes camarões são muito sensíveis, não sendo aconselhados a iniciantes

 

flora, essa é quase inexistente no lago Sulawesi

Editado por Carlos Couceiro

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lago malawi???? :naughty:

 

Pensava que isso eram umas ilhas para os lados da Indónesia

 

aquí podes encontrar um resumo sobre as diferentes espécies de camarões daquela região.

 

ups, ja está corrigido, obrigado por reparares

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

diz-me uma coisa, que espécies de camarões tens? estes camarões são muito sensíveis, não sendo aconselhados a iniciantes

 

flora, essa é quase inexistente no lago Sulawesi

 

Eu não vou meter já camarões do Sulawesi, vou mudar o meu aqua e meter um layout parecido com os lagos do Sulawesi, e esse aqua vai ser para crystal red, snowball e bee's e mais tarde quando tiver tudo bem, tudo estabilizado é que talvez acrescente uns Caridina sp. "Cardinal", por isso queria ajuda para o layout...

Sei que eles vivem entrem as pedras, existe pouca flora lá...

As especies de lá eu sei quais sao...

Eu gostava era de saber mais coisas para o layout do aqua

 

Obrigado Carlos e José

Cpts

CAI_logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado José, mas eu conheço os tópicos da área Aquários de invertebrados, principalmente os do André Silvestre que sao fantasticos...

Eu ja sei como é que vou fazer mais ou menos, obrigado pessoal, se alguem souber mais coisas digam...

 

cpts

CAI_logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou meter já camarões do Sulawesi, vou mudar o meu aqua e meter um layout parecido com os lagos do Sulawesi, e esse aqua vai ser para crystal red, snowball e bee's e mais tarde quando tiver tudo bem, tudo estabilizado é que talvez acrescente uns Caridina sp. "Cardinal", por isso queria ajuda para o layout...

Sei que eles vivem entrem as pedras, existe pouca flora lá...

As especies de lá eu sei quais sao...

Eu gostava era de saber mais coisas para o layout do aqua

 

Obrigado Carlos e José

Cpts

 

 

estas a proceder bem e mal ao mesmo tempo

 

estas no bom caminho quando dizes que vais primeiro ganhar experiência com os CRS, CBS e White pearl, mas estas a errar ao pensar acrescentar os cardinais pois são de parâmetros opostos, os sulawesi gostam de ph e durezas mais altas, sendo o ph a rondar os 8

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais