No name yet (Red Cherry´s e Crystal Red´s)


Arlindo

Recommended Posts

Viva Diogo,

 

O pH é importante e, o deste aquário anda dentro desse intervalo. Já agora quais são os valores que tens kH e gH ?

 

É que eu já fémeas grávidas e de momento ainda tenho. Só que das duas uma: ou tenho o aqua muito plantado e não vejo as crias ou então, elas morrem...

 

Cpts.

 

olha eu acho que tenho uma cria com tanto branco como o teu :) e os pais são C grade ;) lol

 

kH e gH não sei... não tenho testes... ;)

 

Apenas tento ter a água limpa , com as tpa's, para manter um ambiente saudável aos bichos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha eu acho que tenho uma cria com tanto branco como o teu ;) e os pais são C grade ;) lol

 

kH e gH não sei... não tenho testes... :scarerun:

 

Apenas tento ter a água limpa , com as tpa's, para manter um ambiente saudável aos bichos.

 

 

Viva Diogo,

 

Diogo estás a comparar grade C com Grade S e, a nível de reprodução, entre grades também há diferenças e maior dificuldade quanto mais elevada maior for o grade.

 

Falares em brancos em filhotes recém-nascidos acho ????? uma vez que, por um lado, a foto não tem qualidade e por outro lado, porque quando eles nascem não nascem logo com as cores que irão ter em adultos.

 

No caso dos os teus CRS grade C adultos (e não as crias), se têm bons brancos e iguais aos meus diz-me onde os compras-te para ver se eu poupo dinheiro.... porque, se calhar fui enganado...:)

 

Um abraço

Arlindo
__________

O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Diogo,

 

Diogo estás a comparar grade C com Grade S e, a nível de reprodução, entre grades também há diferenças e maior dificuldade quanto mais elevada maior for o grade.

 

Falares em brancos em filhotes recém-nascidos acho ????? uma vez que, por um lado, a foto não tem qualidade e por outro lado, porque quando eles nascem não nascem logo com as cores que irão ter em adultos.

 

No caso dos os teus CRS grade C adultos (e não as crias), se têm bons brancos e iguais aos meus diz-me onde os compras-te para ver se eu poupo dinheiro.... porque, se calhar fui enganado... :cry4:

 

Um abraço

 

Em relação à reprodução ter nao sabia que em grades mais apurados seria mais dificil.

 

Contudo falando nos brancos, eu estava a brincar pois já fui informado que não se comparam crias de CRS antes de ficarem juvenis pois até lá o branco altera-se.

 

A inveja doi :happy: (não tarda, fico maluco e ainda compro uma colónia de S grade :wink:)

 

 

olha acabei de saber que tenho mais CRS no aqua uma femea ficou sem ovos :P agora é observar à procura dos pequenos :P

 

Cumps

Editado por DiogoSeguro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à reprodução ter nao sabia que em grades mais apurados seria mais dificil.

 

Contudo falando nos brancos, eu estava a brincar pois já fui informado que não se comparam crias de CRS antes de ficarem juvenis pois até lá o branco altera-se.

 

A inveja doi :happy: (não tarda, fico maluco e ainda compro uma colónia de S grade :wink:)

 

 

olha acabei de saber que tenho mais CRS no aqua uma femea ficou sem ovos :P agora é observar à procura dos pequenos :P

 

Cumps

 

Fixe, mas olha que são mais carotes e difíceis de manter e quando morrem ...€€€€€ aí que me doí :cry4:

Arlindo
__________

O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fixe, mas olha que são mais carotes e difíceis de manter e quando morrem ...€€€€€ aí que me doí :cry4:

 

pois vou tentar que isso não me aconteça :happy: (tentar) os grade c estão a dar-se lindamente não tive nenhuma baixa e já estão na segunda desova (creio que nos camarões é desova). por isso ficarei com 2 colónias diferentes, C grade que irei aumentar e a S grade, em aquas diferentes para poder controlar melhor mas não é para já este projecto :wink:

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas,

o aqua está bom e os camarões tambem estão muito bonitos,parabens,cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais